Eduardo Ramos revela momentos difíceis no Remo e cita carinho pelo clube: 'Um caso de amor'
Hoje empresário, Eduardo Ramos ainda não encerrou a careira e comenta momentos delicados no clube azulino nas temporadas 2014 e 2015
Extracampo, dívidas e amor, torcedor. A vida do meia Eduardo Ramos com o Remo se entrelaçam desde 2014, ano em que atuou pela primeira vez com a camisa azulina. Títulos, acessos, carisma e polêmica marcaram as passagens do jogador pelo clube azulino. Hoje torcedor, Eduardo Ramos comentou como ele encara o “relacionamento” com o Remo, das dificuldades que passou no clube, dívidas e gerenciamento de grupo em momentos decisivos para a vida do Leão Azul.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!
Em uma live no instagram com o ex-presidente do Remo, Marco Antônio Pina (Magnata), Eduardo Ramos falou dos momentos delicados que viveu defendendo a camisa azulina, das ajudas em que prestou aos amigos companheiros de clube e também funcionários da Toca do Leão. O jogador que já meteu o Remo na justiça, informou que abriu mão de muita coisa para ajudar o clube.
VEJA MAIS
“É difícil falar de valor, nunca quis prejudicar o clube, só queria receber o que tinha direito. As pessoas julgam, hoje o torcedor participa muito do clube, redes sociais, está com o telefone o tempo todo. Mas em 2015 várias vezes os jogadores receberam e eu fiquei sem receber, pois afetava quem ganhava pouco”, contou.
O eterno ER10 do Baenão relembrou momentos em que ajudou os funcionários e amigos de time, para que eles tivessem tranquilidade para trabalhar.
“As pessoas não tem noção que eu pagava o colégio dos filhos [de jogador] para ele ter tranquilidade para jogar. Funcionários despejados e eu pagava o aluguel e nunca fiz questão de tornar público, sempre foi ajudar e mesmo assim, no nosso acordo [com o Remo], eu abri mão. Não tenho noção de valor, mas abri mão de uma boa quantia para também estar ajudando o clube”, disse.
O Remo é amor
Fora do Leão desde 2021, após conquistar o acesso com o clube para a Série B, Eduardo Ramos fala do sentimento que possui pelo Remo.
“Sempre foi um caso de amor. Quando é amor sempre tem as intrigas, toda a relação boa é isso aí. Isso é mais saudável que nunca falei o que as pessoas querem ouvir, marqueteiro. Eu tenho a minha opinião, valorizo e nunca quis agradar ninguém. Sem dúvida é um caso de amor, mesmo passando no Náutico, Sport, o Remo está no meu coração”, finalizou.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA