Após tentativa de renovação, atacante campeão paraense deve deixar o Remo

Contrato de Gustavo Ramos se encerra nesta terça-feira (15)

Andre Gomes
fonte

A ligação entre Remo e o atacante Gustavo Ramos está próxima do fim. Segundo o diretor jurídico do Clube, Pietro Alves Pimenta, o atleta, que tem o contrato com o Clube até esta terça-feira (15), não quis antecipar a rescisão e não a retornou ao Remo após sair para aproveitar o feriado com a família.

"A gente notificou o Gustavo [Ramos] para ele se reapresentar, pois tem contrato vigente e a gente quis cumprir a legislação trabalhista, já que ele não quis tratar da rescisão antecipada. [...] Ele já indicou que isso deveria ser tratado com o empresário e advogado e a situação ficou nesse pé. Então, a gente está no aguardo da posição deles", comenta Pietro, que afirma que as faltas serão descontadas do salário do atleta.

Segundo a assessoria de Gustavo, a diretoria do Remo chegou a procurar o atacante para renovar o contrato para a próxima temporada, no entanto, o jogador direcionou possíveis conversas a respeito para a empresa que gere a carreira do atleta. No entanto, o Leão não teria procurado os representantes de Gustavo Ramos e nem existe uma proposta oficial.

Contratado no início da temporada e campeão paraense pelo Remo, o atacante Gustavo Ramos, natural do estado de Goiás, deve assim encerrar a passagem pelo Leão.  O atleta atuou em 35 jogos com a camisa Azulino e balançou as redes cinco vezes.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES