Diretoria do Remo faz reunião para planejar atividades enquanto Parazão estiver suspenso
Informação foi confirmada pelo treinador remista, Marcelo Cabo, em coletiva de imprensa após o empate em 1 a 1 com o Bragantino, em amistoso.
O Remo ainda procura se "reprogramar" depois da suspensão do Campeonato Paraense de 2023. De acordo com o técnico azulino, Marcelo Cabo, uma reunião entre membros da diretoria do clube e da comissão técnica deve ser realizada na segunda-feira (23) para definir o planejamento da equipe nos próxios dias.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!
A reunião deve ocorrer após a realização de um jogo-treino, também marcado para segunda (23). Nesta atividade, a quinta do Leão durante a pré-temporada, a comissão técnica procura dar mais minutagem aos atletas que não tiveram tantas chances de jogar nos demais amistosos realizados antes do início do Parazão.
VEJA MAIS
Em coletiva de imprensa após o empate em 1 a 1 com o Bragantino no último sábado (21), Marcelo Cabo disse que o adiamento do Parazão deve causar prejuízos ao futebol paraense. O maior deles, segundo o treinador, está realacionado ao calendário apertado, sobretudo para as equipes que vão disputar várias comepetições neste ano.
"Vivemos uma grande incerteza. Vamos fazer uma reunião para estudar o panorama do problema [Parazão suspenso] e definir uma sequência de trabalho. Temos dois meses e meio para terminar esse torneio e os jogos vão se acumular. O Parazão é um campeonato que tínhamos uma grande expectativa, com o Remo brigando pelo bicampeonato" explicou.
Parazão
Atual campeão estadual, o Remo fará a abertura do Campeonato Paraense deste ano. Na primeira rodada, o Leão enfrentará o Independente de Tucuruí, no estádio Baenão. A partida, no entanto, ainda não tem data para ser realizada, devido a suspensão do torneio, decretada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA