Derrotas e poucos gols: chances de rebaixamento do Remo aumentam consideravelmente, aponta site
Clube paraense ainda depende de suas próprias forças para se livrar do rebaixamento na Série B
A seca de vitórias no momento crucial na Série B deixou o Remo de frente para o abismo em seu retorno à Segundona. A equipe azulina corre sérios riscos de rebaixamento faltando apenas duas rodadas para o fim da competição. As chances de queda mais que dobraram em relação à última rodada, de acordo com o site “Chance de Gol”.
Com um jogo fora contra o Vasco-RJ e finalizando a Série B em casa diante do Confiança-SE, o Remo “estacionou” nos 41 pontos e viu seus rivais diretos vencerem nas últimas rodadas, deixando o Leão com a mesma pontuação do Londrina-PR, primeiro clube dentro da zona de rebaixamento. Segundo o levantamento realizado pelo site chance de gol, o Remo pulou de 10% de chances de queda para 35.7%.
Veja mais
Poder ofensivo preocupa
Nas últimas quatro partidas o Remo marcou apenas um gol, de pênalti, na derrota para o Operário-PR, por 2 a 1. Em Belém, com o apoio do torcedor, o Leão balançou as redes apenas uma vez, na vitória diante do Náutico-PE, por 1 a 0, gol do atacante Jefferson. A equipe é um dos piores ataques da competição com 29 gols, ficando atrás do rebaixado Brasil de Pelotas-RS com 23 e do Londrina com 27.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA