CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Técnico do Remo lamenta derrota e dispara: 'Fomos muito superiores ao Goiás'

Eduardo Baptista elogiou a inteligência tática da equipe, mas avisou que precisa corrigir posicionamentos no último terço do campo.

Caio Maia/ O Liberal
fonte

O treinador do Remo, Eduardo Baptista, considerou injusta a vitória do Goiás diante do Leão na noite desta segunda-feira (15), pela 36ª rodada da Série B. De acordo com o comandante azulino, a equipe de Belém foi superior em grande parte do confronto e merecia ter saído de campo com um resultado melhor.

"Tivemos chances de gol. Foi uma noite muito feliz do Tadeu - goleiro do Goiás. Ao meu ver, o Remo foi muito superior ao Goiás. Infelizmente eles marcaram num erro nosso. Temos que ter mais tranqulilidade na hora das conclusões. Nós conseguimos chegar, empurrar o Goiás pra trás, mas temos que fazer o gol", avaliou o técnico.

image VÍDEO: Polícia dispersa briga entre torcedores do Remo após derrota pela Série B
Torcedores que estavam saindo do Baenão voltaram para as arquibancadas para se proteger. Houve uso da cavalaria, spray de pimenta e tiros de armas de baixa letalidade

image VÍDEO: Remo perde para o Goiás e se complica na briga contra o rebaixamento na Série B
Equipe azulina chega à quarta derrota consecutiva na competição nacional.

Segundo Baptista, apesar do pouco tempo de treinamento, a equipe soube absorver uma nova forma de jogar. Ele diz que, para que o Remo consiga voltar a vencer na competição, basta apenas o aperfeiçoamento de alguns movimentos dentro de campo, sobretudo no último terço do gramado.

"Eu vejo que, com apenas dois de treinamento, já obtivemos outra postura. Eu muito pouco pude fazer em relação ai treinamento. Acho que agora, com mais tempo, podemos mudar mais coisas. Precisamos trabalhar, ir à campo, conversar, passar o vídeo do jogo, pra que a gente possa conseguir os pontos necessários.

Remo volta a campo pela Série B na sexta-feira (19), contra o Vasco, pela 37ª rodada da competição. A partida será no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. O duelo entre azulinos e cruzmaltinos terá transmissão lance a lance em Oliberal.com.

Veja outros trechos da entrevista de Eduardo Baptista:

Mau aproveitamento no ataque

"Quando você joga com um time como o Goiás e faz o que fizemos no primeiro tempo, nós precisamos marcar gols. Dessa forma nós ficamos sujeitos a sermos punidos com um erro. É caprichar mais no último terço e  fazer as melhores escolhas"

Retornos

"Devemos ter a volta do Tocantins e Jefferson. São mais dois atletas que podem ajudar muito. Agora é ter a cabeça no lugar e os pés no chão para fazer os pontos necessários"

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES