MENU

BUSCA

Depois do Paysandu, meia do Remo recebe propostas de outros clubes da Série B, diz colunista

Jogador é o destaque da equipe remista na temporada e vem sofrendo "assédio" de outras equipes de olho na janela de transferência

Fábio Will

Principal jogador do Remo na temporada, o meia ofensivo Jaderson, vem recebendo propostas de clubes da Série B, mas, vai continuar no Leão Azul até o término da Série C, de acordo com o colunista de O Liberal, Carlos Ferreira.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo

O jogador chegou ao Remo emprestado pelo Athletico-PR, decidiu com seu staff, que vai permanecer no Leão Azul até o final de seu contrato. Jaderson vem sendo sondado por vários clubes para deixar o Remo na próxima janela de transferência, que será aberta no mês de julho, porém, o jogador negou que deixaria o clube azulino e que irá cumprir todo o seu vínculo pelo Leão.

VEJA MAIS

Jaderson chegou ao Remo como atacante de beirada, mas o com as dificuldades do Remo no meio de campo, o então técnico azulino Ricardo Catalá, começou a utilizar o jogador de volante e também de meia. O atleta é um verdadeiro “coringa” na equipe remista e vem sendo o destaque do time na temporada.

VEJA MAIS

Ex-Remo e Paysandu, atacante acerta com time de futebol amador em Santa Catarina
Jogador esteve no Remo no ano passado e marcou 12 gols com a camisa azulina

Remo solicita à CBF mudança de data para jogo na Série C e pedido conflita com partida do Paysandu
Leão também solicitou mudança de local, com o jogo contra o Ferroviário saindo do Baenão e passando para o Mangueirão. Diretoria aguarda desfecho da CBF

Remo teve o pior público pagante da Série C jogando no Baenão; veja os números da renda
Torcida azulina não compareceu como o esperado diante do Ypiranga-RS

O jogador iniciou a carreira no Cruzeiro-RS, atuou na base do Athletico-PR, clube que detém seus direitos econômicos e passou por Santa Cruz-PE, Sport-PE e no ano passado jogou a Série B pelo Tombense-MG. Emprestado pelo Furacão ao Leão, Jaderson é unanimidade dentro e fora de campo, tendo a preferência dos técnicos que passaram pelo clube e também o carinho do torcedor.  Nesta temporada o atleta realizou 26 partidas com a camisa azulina e balançou as redes quatro vezes.

Remo