CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Ex-Remo e Paysandu, atacante acerta com time de futebol amador em Santa Catarina

Jogador esteve no Remo no ano passado e marcou 12 gols com a camisa azulina

Fábio Will
fonte

O atacante Muriqui, de 38 anos, ainda não se aposentou oficialmente dos gramados. O jogador que atuou com as camisas do Remo e do Paysandu, acertou com um clube de futebol amador de Santa Catarina. Muriqui foi anunciado pela equipe do Grêmio Cachoeira, que disputa o campeonato amador da cidade de Florianópolis, capital catarinense.

Muriqui estava no Joinville-SC nesta temporada, após deixar o Remo no ano passado. O jogador realizou apenas quatro partidas com a camisa do JEC em 2024 e decidiu acertar com a equipe amadora do Grêmio Cachoeira. Muriqui está sem jogar uma partida oficial desde o dia 7 de fevereiro, quando entrou em campo pelo Joinville diante do Avaí-SC, pelo Campeonato Catarinense.

Com a camisa do Remo, Muriqui realizou 32 partidas e marcou 12 gols, em 2023. O jogador foi o artilheiro do clube paraense na temporada e, apesar de querer ficar em Belém e iniciado uma conversa com a diretoria azulina para defender o clube azulino por mais um ano, acabou recebendo uma negativa do clube e não teve seu contrato renovado com o Time de Periçá. Em Belém o jogador também atuou com a camisa do Paysandu, no ano de 2006, quando o clube paraense disputou a Série B do Brasileiro.

VEJA MAIS

image Após não ter contrato renovado com o Remo, Muriqui acerta com o Joinville-SC para 2024
Atacante foi destaque do Leão, mas fez críticas ao CT e não teve contrato renovado. 

image Ex-Remo, Muriqui nega proposta do Paysandu e dispara: 'não faz sentido pra mim’
Segundo atacante de 37 anos, novos projetos de carreira são fora do estado.

image Remo solicita à CBF mudança de data para jogo na Série C e pedido conflita com partida do Paysandu
Leão também solicitou mudança de local, com o jogo contra o Ferroviário saindo do Baenão e passando para o Mangueirão. Diretoria aguarda desfecho da CBF

image Atacante Muriqui foi anunciado pelo time de futebol amador Grêmio Cachoeira, de Santa Catarina (SC) (Divulgação / Instagram Grêmio Cachoeira)

Natural da cidade do Rio de Janeiro (RJ), Muriqui se envolveu em polêmicas em Belém. O jogador discutiu com torcedores em um treino no Baenão, foi cobrado por membros de organizadas, além de ter chamado o gramado do Centro de Treinamento do Remo de “mangue”.

Muriqui iniciou a carreira no Madureira-RJ e atuou também pelo Vasco da Gama-RJ, Iraty-PR, Avaí-SC, Vitória-BA, Atlético-MG, além de passagens pelo Catar, Japão e pela China, país onde jogou por uma década.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES