De olho na Série B, Remo fecha com meia ex-Fortaleza e que estava atuando no Kuwait
Meia Dodô, de 30 anos, é o mais novo reforço do Remo para a temporada 2025
O Remo anunciou nesta sexta-feira (29) a contratação do meia Dodô, de 30 anos. Ele é natural de Vespasiano-MG e estava atuando Kazma SC, do Kuwait. O jogador é a primeira contratação efetuada pelo clube visando a temporada 2025, em que o Leão Azul estará disputando quatro competições oficiais.
WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo
Dodô é experiente e conhece a Série B do Campeonato Brasileiro O jogador atuou a na competição pelo Fortaleza-CE, em 2018, onde conquistou o título da competição e consequentemente o acesso à Série A. Em 2023 Dodô voltou a jogar a Série B, dessa vez pelo Atlético-GO, onde também levou o Dragão à Série A do B Brasileirão.
VEJA MAIS
,
O atleta já trabalhou com o executivo de futebol do Remo, Sérgio Papellin, quando atuou vestindo a camisa do Fortaleza, nas temporadas de 2018 e 2019. Dodô disse estar feliz em retornar ao Brasil e confessou que a ansiedade é grande em trabalhar no Leão Azul.
“Estou muito feliz e motivado com essa oportunidade. Voltar para o Brasil e atuar por um grande clube no Brasil e de uma torcida enorme conhecida pela sua força. Ansioso para me apresentar, conhecer o clube, os funcionários, meus colegas de trabalho e a comissão. Que 2025 seja um ano de muitas vitórias e conquistas e que possamos conquistar os nossos objetivos”, disse em entrevista ao site oficial do Remo.
VEJA MAIS
Carreira
O jogador apareceu no cenário do futebol como revelação no Atlético-MG. Depois passou em clubes como Chapecoense, Figueirense, Botafogo-SP, Fortaleza e Atlético-GO. Além disso, fez carreira também no exterior atuando no Emirados Árabes pelo Khorfakkan e Ajman. Na última temporada, o meia estava jogando no Kazma SC, do Kuwait.
Quando chega?
O meia Dodô se apresenta ao Leão na próxima quarta-feira (4), para realizar os exames médicos e iniciar a pré-temporada ao lado dos companheiros e comissão técnica comandada pelo treinador Rodrigo Santana.