Cotado para defender o Remo em 2025, lateral Marcelinho se despede da Chapecoense
Jogador é um dos interesses do Clube do Remo para compor elenco que vai disputar o Parazão, Copa Verde e Série B no próximo ano
O Clube do Remo está em busca de peças no mercado nacional para integrar o elenco em 2025, quando o time possui uma série de competições importantes. Entre os possíveis interesses do Leão está o lateral-direito Marcelinho, que estava na Chapecoense, clube do qual se despediu na última quarta-feira (27/11).
“Hoje me despeço da Chapecoense e venho aqui deixar meus agradecimentos ao clube, staff, comissão técnica, companheiros de time e à torcida, por todo carinho e suporte que me deram. Foi uma honra vestir essa camisa. Obrigado Chape”, escreveu o jogador.
Segundo a imprensa Catarinense, o jogador estaria em negociações avançadas com o Leão Azul, com o contrato quase fechado. Marcelinho defendeu a Chape durante a Série B de 2024. Ele tem 26 anos e fez uma boa temporada pela equipe catarinense, ao todo, foram 36 jogos, três gols marcados e quatro assistências. Além da equipe de Santa Catarina, o jogador passou pelo Vila Nova-GO, Confiança-SE e pela base do Fluminense e Grêmio.
VEJA MAIS
O Remo está com foco total na montagem do elenco para a próxima temporada, que inicia com a disputa do Campeonato Paraense, e ao longo do ano inclui a Copa Verde e Série B do Brasileirão.
Saiba quem continua no Leão em 2025
Entre dispensas e contratos novos, o Leão Azul já renovou com algumas peças da equipe como:
- goleiro Marcelo Rangel;
- goleiro Léo Lang;
- lateral Sávio;
- lateral Thalys;
- zagueiro Rafael Castro;
- meios-campista Jaderson;
- meios-campista Pavani;
- atacante: Ytalo.