Daniel reconhece desempenho abaixo, mas valoriza vitória e fala em tempo: 'Margem para evoluir'

Remo teve bom volume no 1º tempo, mas sofreu com o volume de jogo da tuna na 2ª etapa

Vitor Castelo/Especial
fonte

O Remo venceu, mas não convenceu! De dominante na primeira etapa, o Leão foi completamente envolvido pela Tuna no segundo tempo. Na coletiva pós-jogo, o técnico azulino, Daniel Paulista, explicou o motivo da queda de rendimento na parte final do jogo, ressaltou que sua equipe também foi perigosa nos contra-ataques e frisou que é preciso ter mais tempo de trabalho, além, claro, de valorizar a vitória.

VEJA MAIS

image No sufoco, Remo vence a Tuna e avança à final do Parazão: vai ter Re-Pa!
Leão sofreu, mas suportou a pressão tunante no segundo tempo. Os dois jogos das finais acontecerão entre as rodadas da Série B

image Após 28 anos, Globo não irá transmitir o Campeonato Brasileiro da Série B, diz jornalista
Partidas de Remo e Paysandu podem ser transmitidas via streaming

WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo

Nem tudo foi ruim

Para Daniel Paulista, apesar da partida ruim, foi possível extrair pontos positivos. “Eu acho que o primeiro tempo nosso foi muito bom. Concordo que no segundo tempo a gente diminuiu a intensidade dentro do jogo, acho que nós perdemos a questão do confronto principalmente no meio-campo e nas laterais.  Mas o Remo nunca deixou de ser perigoso nos contra-ataques, onde conseguiu criar boas situações, teve bola na trave e que poderíamos ter matado o jogo, ter tido uma tranquilidade maior. O importante é que foi mais uma vitória, foi mais um passo dado rumo ao objetivo”, ressaltou.

É preciso ter mais tempo

Recém-chegado ao Baenão, com apenas duas partidas no comando técnico azulino, Daniel Paulista destacou que precisa de mais tempo para a evolução do time. “A gente precisa de tempo, precisa de trabalho. Nós jogamos quarta e três dias após, outro jogo. Então não se tem tempo para fazer tudo. Nós tentamos alterar performance da equipe. Tivemos um primeiro dominante. No segundo tempo sentimos a intensidade de jogo, o ritmo caiu e o adversário cresceu. Como eu disse na outra coletiva, nós temos margem para evoluir, ser mais regular dentro dos jogos, nós oscilamos hoje”, finalizou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES