Cotado para assumir o Remo, executivo Thiago Gasparino está na Espanha e posta foto no Barcelona
Profissional esteve ao lado de Ronaldo Fenômeno, em visita ao Valladolid, clube que o Fenômeno comprou ações e posteriormente visitou as dependências do Barça
A diretoria do Clube do Remo busca no mercado um executivo de futebol para iniciar o planejamento para a temporada 2023, que se aproxima. Quatro nomes estão na lista do clube azulino, um deles é Thiago Gasparino, ex-executivo do Grêmio Novorizontino-SP, equipe que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. O profissional atualmente está na Espanha e postou várias fotos nas redes sociais frequentando o Barcelona, um dos maiores clubes do mundo.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!
Thiago Gasparino é um dos executivos mais cotados para assumir o Leão Azul, mas sua agenda e uma consultoria que está realizando para o Valladolid, da Espanha, clube que possui como acionista majoritário o ex-jogador da Seleção Brasileira Ronaldo Fenômeno, pode atrapalhar o fechamento com o clube paraense. Thiago Gasparino postou foto com o Fenômeno em suas redes sociais no último dia 9 de outubro e permanece por lá.
VEJA MAIS
Gasparino faz parte da nova geração de executivos de futebol, acumula títulos importantes na carreira, porém, atuando na área de observação de jogadores em vários clubes do Brasil. Atuou pelos rivais paranaenses Coritiba e Athletico, na função de coordenador de captação de jogadores. Pelo Furacão conquistou três títulos estaduais, além da Copa Sul-Americana de 2018 e Copa do Brasil 2019. Já no Coxa, fez parte da montagem do elenco que subiu para a Série A em 2021.
Nas últimas temporadas o Remo teve um executivo a cada ano. O último foi Nei Pandolfo, dispensado pelo clube azulino, após fracasso no Brasileirão Série C, quando o Leão terminou na 12ª posição e não conseguiu a classificação. Pandolfo está no Náutico-PE, na Série B, lutando para não cair com o Timbu e amargando a lanterna da competição. Na administração do presidente Fábio Bentes, passaram pelo Remo também os executivos Luciano Mancha em 2019, Carlos Kila em 2020, ano em que o Remo conquistou o acesso à Série B e Thiago Alves na temporada 2021, ano em que o clube foi rebaixado e retornou à Terceirona.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA