Confira 11 técnicos com experiência na Série B que podem acertar com o Remo
Clube paraense está na luta contra o rebaixamento e procura um novo comandante
O Remo está no mercado atrás de um técnico que venha assumir a equipe nesta reta final da Série B. O Leão luta contra o rebaixamento e, em comum acordo, rescindiu com o Felipe Conceição, que assumiu o clube com a Segundona em andamento, após saída de Paulo Bonamigo. Segundo apurou Oliberal.com, a diretoria azulina procura um comandante experiente e que conheça a competição, então separamos uma lista de 11 técnicos que podem ser “Salvador da Pátria” remista nesta Série B.
Veja a lista
1 - Lisca Doido, 49 anos. Último clube foi o Vasco nesta Série B, inclusive ele comandava a equipe carioca na vitória do Remo diante do Time da Colina, em Belém.
2 - Geninho, 73 anos. Último clube foi o Avaí ainda em 2020. Possui experiência na competição, já comandou Vitória-BA, ABC-RN, Ceará-CE, Sport-PE.
3 - Marcelo Cabo, 54 anos. Comandou o Vasco e o Goás-GO nesta Série B. Diante do Remo, comandando o Esmeraldinho, ficou no empate em 1 a 1 em Goiânia.
4 - Eduardo Barroca, 39 anos. Último clube do técnico foi o Atlético-GO, que disputa a Série A. Já comandou o Botafogo-RJ, Vitória-BA e Coritiba-PR.
5 - Ney Franco, 55 anos. Possui muita experiência na Série B do Brasileiro e esteve no comando do CSA-AL, até agosto deste ano.
6 - Dado Cavalcanti, 40 anos. Técnico novo, mas que já encarou a Série B pelo grande rival azulino, o Paysandu. Estava na Série A, comandando o Bahia, mas também teve passagens pelo Náutico-PE, Ponte Preta-SP, Paraná-PR, Coritiba-PR e CRB-AL.
7 - Marcelo Oliveira, 66 anos. Acumula passagens por grandes clubes e seu último time foi a Ponte Preta em 2020.
8 - Eduardo Baptista, 49 anos. Atualmente está no Mirassol-SP, onde não conseguiu o acesso para a Série B. Já comandou CSA-AL, Vila Nova-GO, Sport-PE, Ponte Preta-SP, além de Fluminense e Palmeiras.
9 - Marcelo Chamusca, 55 anos. O técnico já comandou o Botafogo-RJ e o Náutico-PE nesta Série B, já treinou o Paysandu em 2017 e bastante experiência na Segunda Divisão
10 – Hemerson Maria, 49 anos. O treinador teve passagens por Fortaleza-CE, Avaí-SC, Botafogo-SP, Figueirense-SC, Criciúma-SC e Chapecoense-SC. Seu último clube foi o Vila Nova-GO, no início da temporada.
11 – Paulo Bonamigo – O técnico subiu com o Remo em 2020 para a Série B, iniciou a temporada e também a Série B comandando o Leão, mas saiu após início ruim. Nesta Segundona ocorreu de um técnico sair e retornar ao clube, a situação foi com o treinador Hélio dos Anjos, que deixou o Timbu em agosto e sete rodadas depois retornou ao time pernambucano.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA