Com rodagem no Rio de Janeiro e Nordeste, lateral ex-Remo fecha com o Tapajós para o Parazão
Jackinha defendeu o Remo na temporada de 2017 e está na quarta passagem pelo Boto de Santarém
De olho no Campeonato Paraense 2023, a diretoria do Tapajós anunciou o primeiro reforço para a próxima temporada. O Boto Santareno oficializou a contratação do lateral-esquerdo Jackinha, de 31 anos, ex-Remo.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!
O jogador é natural de Santarém, oeste paraense, e rodou por vários clubes do Pará, Rio de Janeiro (RJ) além do Nordeste. Essa é a quarta vez em que o atleta defende o Boto, com passagens na temporada 2014, 2018 e 2022. Jackinha acredita na montagem de um time competitivo para jogar o Parazão e acredita em uma classificação da equipe para competições nacionais.
“Este ano fomos bem, mas não conseguimos o grande objetivo do clube, que era alcançar vagas na Série D e na Copa do Brasil. Esperamos que seja um 2023 diferente, a diretoria está trabalhando para montar um time muito competitivo e a expectativa é que o Boto dê as caras e busque um lugar no cenário nacional. Em campo, vamos fazer de tudo para que isso aconteça. Fico muito feliz com o convite e que seja um ano de muitas vitórias”, disse.
VEJA MAIS
Jackinha também teve passagem no Remo em 2017. O jogador realizou 18 partidas pelo clube azulino e atuou no Parazão, Copa Verde além do Brasileirão da Série C. O lateral defendeu outros clubes na carreira, como Campinense-PB, Atlético-PB, Globo-RN, Cabofriense-RJ, ASA-AL, América-RJ e por último estava atuando na Esmac pela Segundinha do Parazão.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA