CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Com o fim da temporada, jogadores do Remo se despedem do clube: 'Lutamos e vencemos'

Kelvin e Vidal deixam o Leão Azul após a conquista do acesso à Série B

O Liberal
fonte

O atacante Kelvin e o lateral-direito Vidal não vão seguir com o Remo para a próxima temporada. Por meio das redes sociais, nesta terça-feira (26), os jogadores se despediram do clube e agradeceram pela oportunidade na equipe. Com a camisa azulina, os atletas conquistaram o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo

"Obrigado, Remo", escreveu Kelvin. "Buscamos o nosso maior objetivo no ano e o conquistamos! Seguimos", destacou o jogador em uma publicação no Instagram.

O atacante chegou ao Leão Azul no início da temporada para reforçar o time. Após uma temporada com inconsistências, o jogador conquistou o acesso à Segundona e encerra a sua passagem pelo clube com 34 jogos e nenhum gol marcado. 

VEJA MAIS

image Mercado da bola: saiba quem pode ficar e quem pode sair do Remo e do Paysandu visando 2025
Clubes estão atentos ao mercado e pretendem manter atletas e buscar jogadores de olho na temporada 2025

image Remo inicia conversa com jogador paraense que atuou no Vila Nova-GO na Série B, diz jornalista
Clube azulino busca peças para montar elenco de 2025

image Goleiro do Volta Redonda desmente boatos sobre suposta vinda para o Remo: 'Não chegou proposta'
Titular no Volta Redonda, Jean Drosny tem 30 anos e disputou a Série C, onda sagrou-se campeão após vencer a final contra o Athletic

Kelvin atuou no Rio Ave e no Porto, em Portugal, além do Palmeiras, São Paulo, Vasco da Gama, Fluminense, Coritiba-PR, Avaí-SC e Vila Nova-GO. Antes de acertar com o Remo, o atleta estava defendendo o Ryukyu, do Japão, clube pelo qual disputou 45 jogos e marcou quatro gols.

Além dele, o lateral Vidal também deixa a equipe e parte para um novo clube. O jogador foi anunciado no Leão Azul no início da temporada como opção para o setor defensivo do time. No entanto, o jogador não teve tanto espaço entre os titulares e ajudou a equipe em alguns momentos durante a temporada. Ao todo, foram 15 jogos com a camisa do Remo e não marcou gols.

"Obrigado, Clube do Remo. Que honra ter vestido essa camisa e conhecido a força dessa torcida. Lutamos e vencemos! Glória a Deus por tudo", declarou o atleta nas redes sociais.

Antes de atuar no Remo, Vidal defendia o Botafogo-SP. Além disso, teve passagens pelo Ferroviária-SP, GE Brasil, Goiás e Juventude. Ainda não se sabe qual será o próximo destino do lateral.

Nas próximas semanas, o clube azulino deve anunciar novos reforços para o time de 2025. De acordo com a próxima diretoria da equipe, o objetivo é montar um elenco competitivo para brigada na parte de cima da tabela. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES