Coincidência? Última vez em que o Remo ganhou 5 jogos em casa o Leão subiu de divisão; veja números
Remo conquistou cinco vitórias consecutivas jogando ao lado do torcedor e última vez em que isso ocorreu, o Leão conseguiu seu objetivo que era subir de Divisão
O triunfo diante do Londrina-PR, no último final de semana, deu ao Remo a chance de garantir uma das vagas no quadrangular da Série C sem depender de ninguém. A equipe azulina conseguiu importante vitória, que o credenciou ao G-8 da competição, além de garantir uma marca importante e curiosa. A equipe azulina venceu os seus últimos cinco jogos em Belém e igualou a marca de 2015, quando o Leão estava na Série D.
WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo
A equipe comandada pelo técnico Rodrigo Santana vem fazendo seu dever de casa. O Leão Azul conseguiu cinco vitórias consecutivas na Série C e, última vez em que o clube azulino conseguiu vencer cinco vezes em casa consecutivamente conquistou o seu objetivo que era subir de divisão.
O ano de 2015 é inesquecível para o torcedor do Remo. Essa foi a temporada em que o Leão conseguiu se livrar da Série D e ter um calendário fixo na temporada, sem depender das disputas do Campeonato Estadual. Na temporada 2015 o Remo ganhou seis dos sete jogos que jogou em Belém, engatando seis triunfos consecutivos jogando ao lado do torcedor.
VEJA MAIS
Mas para o Leão fazer valer a coincidência é preciso vencer o já rebaixado São José-RS, fora de casa, no próximo sábado (24), às 17h, na última rodada do Brasileiro da Série C. Um triunfo garante a equipe paraense no quadrangular final da Terceirona e mantém vivo o sonho azulino de retornar à Série B.
Veja a sequência de vitórias do Remo consecutivas em casa nesta Série C
Remo 1 x 0 Ypiranga-RS
Remo 2 x 1 Ferroviário-CE
Remo 2 x 1 CSA-AL
Remo 1 x 0 Aparecidense-GO
Remo 3 x 0 Londrina-PR
Veja a sequência de vitórias do Remo consecutivas na Série D de 2015
Remo 2 x 0 Náutico-RR
Remo 3 x 2 Nacional-AM
Remo 3 x 0 Vilhena-RO
Remo 3 x 0 Palmas-TO
Remo 3 x 1 Operário-PR
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA