Técnico ex-Flamengo e Remo fecha com clube da Segundinha do Parazão; veja aos gols dele no Re-Pa
O Parazão da Segunda Divisão está nas quartas de finais e o Vila Rica anunciou a contratação
A Segundinha do Parazão terá pela frente quatro confrontos que decidirão os semifinalistas da competição. Um dos clubes que está na disputa pelo tão sonhado acesso à elite do futebol paraense é o Vila Rica, que acertou com um novo treinador, velho conhecido da torcida do Remo.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!
O Vila Rica acertou a contratação do técnico Marcelo Passos, ex-jogador de futebol, com passagem marcante pelo Santos-SP e que defendeu as cores do Flamengo-RJ, Náutico-PE, Sport-PE, Fortaleza-CE, Goiás-GO e Remo.
VEJA MAIS
O novo treinador já chega em semana decisiva, já que o Vila Rica eliminou o Tiradentes nas penalidades, pelas oitavas de final, e se classificou para as quartas. Agora a equipe de Marcelo Passos terá pela frente o Santa Rosa, com o primeiro jogo marcado para o próximo sábado (22), às 9h30, no Ceju, em Belém, na partida de ida.
Carreira de Marcelo Passos
Marcelo Passos, 51 anos, encerrou a carreira como jogador em 2008, na Portuguesa de Desportos-SP, e passou a atuar como coordenador técnico nos Emirados Árabes. Em 2015 foi contratado pelo Santos-SP, como auxiliar nas categorias de base, onde exerceu o cargo até 2018. Em 2020 retornou ao Peixe, mas como supervisor técnico da equipe Sub-23 do alvinegro praiano e, posteriormente, técnico.
No Remo, Marcelo Passos atuou em 1999 e escreveu o nome na história do clássico Re-Pa. No dia 17 de outubro de 1999, pela 23ª rodada do Brasileirão da Série B, o Remo venceu o Paysandu por 2 a 1, no Mangueirão, com dois gols de Marcelo Passos, sendo um deles um golaço, de longe, após saída errada do goleiro bicolor.
Em 1999 o Remo conseguiu escapar do rebaixamento para a Série C ao vencer o CRB, na última rodada, em Maceió (AL), por 2 a 1. Já o Paysandu foi rebaixado para a Terceirona após derrota para o Bragantino-SP, por 1 a 0, no Mangueirão.
Assista aos gols de Marcelo passos pelo Remo
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA