Cancelado! Presidente do Remo afirma que projeto de hotéis no Carrossel está vetado no Baenão

Tonhão afirmou que, por falta de tempo para ser entregue para a COP 30, que será em novembro de 2025, projeto segue vetado. Clube tentou outra parceria, mas formato do empreendimento não agradou o Leão

Fábio Will
fonte

A promessa de campanha da chapa de Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão, que seria as construções de torres que seriam hotéis para a COP 30, na área do Carrossel, vai precisar esperar. Tonhão confirmou em entrevista ao jornalista José Maria Trindade, da Rádio Marajoara, que o projeto foi deixado de lado por conta do pouco tempo para a construção visando a COP 30.

ASSISTA

O clube tinha a esperança de colocar em prática o projeto de revitalização da área do Carrossel, que é um local que o clube não consegue dar vida por décadas. Tonhão afirmou que por hora o sonho de ter um hotel no local foi engavetado, já que a aproximação da COP 30, marcada para novembro de 2025, não teria como entregar o empreendimento antes do evento.

“Na época da campanha tínhamos uma promessa de fazer um hotel (na área do Carrossel), mas infelizmente o tempo, não será permitido para que seja feito o hotel, pois o principal interesse era a COP 30 e não temos tempo para isso. Mas ao mesmo tempo teve uma manifestação de se fazer o hotel, porém o formato era muito complicado para nós pois teríamos que executar a obra e hoje o Remo não te disponibilidade financeira para fazer isso. Nesse primeiro momento [não terão torres no Carrossel], nosso outro parceiro, que era a GA ela tinha interesse para fazer para a COP 30, mas infelizmente o tempo foi se esvaindo e não terá tempo para fazer até a COP”, disse.

VEJA MAIS

image Remo: Justiça bloqueia cotas de patrocínios e da Copa do Brasil para pagar dívidas; veja valores
Presidente do Remo informou que cotas foram bloqueadas para pagar dívidas tributárias e afirmou que dívidas trabalhistas foram quitadas pelo Leão

image COP 30: área do carrossel do Baenão será cedida para a construção de hoteis em Belém
Segundo Fábio Bentes, após a efetivação do empreendimento, Leão será sócio do negócio. Financiamento será feito, exclusivamente, com dinheiro público.

image Remo: Tonhão cita construção de camarotes no Baenão; contrato pode ser assinado nos próximos meses
Presidente do Remo, Antônio Carlos Teixeira, afirmou que o clube conversa com construtoras e que deve assinar contrato para a construção de cadeiras e camarotes na área da Travessa das Mercês, no Baenão

O empreendimento que o Remo queria tirar do papel seria dividido em três partes. Uma contando com a parte privada, que seria a construção do hotel, outra seria a parte pública, que seria a fonte de financiamento e a terceira parte o próprio Remo, que geraria receita para o clube e para as outras duas partes.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES