MENU

BUSCA

Bonamigo comemora vitória do Remo e elogia Gedoz: 'importante quando se compromete'

Treinador azulino também comentou sobre o desempenho ofensivo remista durante a vitória sobre o Itupiranga.

Caio Maia

O técnico Paulo Bonamigo comentou a vitória do Remo por 3 a 0 sobre o Itupiranga, pela quarta rodada do Parazão 2022. De acordo com o comandante azulino, a vitória da equipe azulina neste domingo (6) se deu pela "melhor tomada de decisão" no setor de ataque. Além disso, Bonamigo elogiou a partida do meia Felipe Gedoz, autor de um dos gols do confronto.

VEJA MAIS

Gedoz desabafa após gol em vitória do Remo sobre o Itupiranga: 'Abri mão de muita coisa'
Meio-campista revela entender cobranças e pressão da torcida, agradece familiares e amigos e afirma que time ainda vai melhorar bastante na temporada

Remo goleia Itupiranga fora de casa pelo Parazão e reassume a liderança
Equipe azulina reencontra vitórias no campeonato e assume a liderança do Grupo C da competição.

"O Gedoz sempre foi um jogador importante, quando ele se compromete da forma que tem que ser. Ele cresceu dentro do jogo, mas coletivamente tivemos uma concentração maior e fomos merecedores do resultado. Ainda temos alguns processos de reestruturação a fazer, como no momento defensivo, mas temos que manter um ritmo forte", disse Boanmigo.

Sobre a boa produtividade do setor ofensivo, o técnico do Remo foi questionado sobre o desempenho de Brenner, centroavante da equipe. Todos os companheiros de ataque do camisa 9 marcaram gols, menos ele próprio. Segundo Bonamigo, isso pode ser explicado pela falta de entrosamento entre os membros do setor ofensivo.

Paragominas vence Bragantino na Arena Verde e conquista primeira vitória no Parazão 2022
Resultado colocou o Jacaré na vice-liderança do Grupo A. Já o Tubarão, caiu para a lanterna do Grupo B.

"O Brenner é uma referência ofensiva espetacular. Mas é a primeira vez que ele joga com o Gedoz e ainda está aprimorando o entrosamento com o Bruno [Alves]. Eu gosto de um atacante assim, que se movimenta e não vive só de uma bola", avaliou o treinador.

O Remo volta a campo pelo Campeonato Paraense na quinta-feira (10), às 20h, contra o Tapajós, no estádio Baenão, em Belém. O jogo terá transmissão lance a lance pelo Oliberal.com.

Remo