Atacante do Remo revela foco após sequência ruim na Série C: ‘Fechar a boca e trabalhar forte’
Segundo Kelvin, elenco do Leão tem sentido pressão após maus resultados na Terceirona. Ele afirma que desempenho ruim na sequência de clássicos prejudicou o elenco.
"Fechar a boca e trabalhar forte". É assim que o atacante Kelvin disse que o elenco do Remo está encarando a sequência sem vitórias na Série C do Brasileirão. Em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira (2), o atacante azulino disse que, apesar do mau momento, acredita numa virada de chave do Time de Periçá nas próximas rodadas.
WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo
"A gente tá passando por um momento complicado na competição. Não vencemos nenhum dos clássicos que tiveram em sequência e acredito que isso pesou no clima. Todo mundo sabe do potencial do elenco, sabemos da nossa força. Por isso, acreditamos que, na hora que as vitórias encaixarem, vamos embalar no campeonato e subir na tabela", disse.
VEJA MAIS
O início de Série C do Remo é preocupante. Após duas derrotas nas rodadas iniciais, o Leão ocupa a última posição do torneio, assim como ocorreu na temporada passada, nesta mesma fase da competição. Segundo Kelvin, o fato da Terceirona ser disputada apenas em um turno (jogos de ida), faz com que o alerta no vestiário azulino já esteja ligado.
"Estamos preocupados porque sempre entramos pra ganhar. Como o torneio é só de ida, sabemos que temos que treinar muito e reverter o quadro o mais rápido possível. Temos que fechar a boa e trabalhar forte pra reverter essa condição. Estamos treinando triplicado para dar o melhor na hora do jogo", explicou.
Remo e Botafogo-PB se enfrentam no domingo (5), às 16h30, pela terceira rodada da Série C do Brasileirão. O jogo ocorre no estádio Almeidão, em João Pessoa, na Paraíba, e terá trasmissão Lance a Lance pelo Oliberal.com.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA