Atacante do Remo fratura a clavícula e desfalca o Leão nas finais do Parazão e rodadas da Série B
O atacante Maxwell confirmou que fraturou a clavícula direita e deve ficar de fora dos jogos em torno de três meses e meio
O Remo somou um ponto importante na última rodada, após empatar o jogo em 1 a 1, nos acréscimos, contra o Criciúma-SC, fora de casa. O Leão Azul se manteve invicto, mas nem tudo foi bom nesta partida. O atacante azulino Maxwell deixou o gramado chorando, após fratura na clavícula direita. A informação foi dada pelo próprio atleta em seu perfil nas redes sociais e confirmada pelo Remo através de um boletim médico. o jogador passará por cirurgia.
WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo
Maxwell saiu de campo aos 40 minutos do segundo tempo, depois de um choque com o adversário no meio-campo. Ele foi atendido no gramado, mas teve muita dificuldade para levantar. Em seguida saiu de campo de maca e ao caminhar chorou bastante e foi encaminhado para um hospital, de acordo com informação do repórter Michel Anderson, da Rádio Liberal +, onde foi constatada a lesão.
VEJA MAIS
Em uma postagem nas redes sociais, Maxwell falou da lesão, agradeceu pelo apoio de seus companheiros de time e torcedores. O atacante falou da importância do ponto conquistado na tabela da Série B e afirmou que voltará em breve, mais forte do que nunca.
“Infelizmente ficarei de fora dos gramados por um tempo, pois foi constatada uma fratura na minha clavícula direita. Queria agradecer a todos pela preocupação e pelas mensagens. Deus sabe de tudo. E por fim, parabenizar meus companheiros pela luta até o final, sei que cada um deu a vida e correu por mim, depois que eu saí do jogo. Foi um ponto importante fora de casa, rapaziada. Tenho certeza que voltarei mais forte que nunca”, publicou.
[instgram=DI5G9oSs-i4]
O atleta desfalcará o Remo finais do Campeonato Paraense contra o Paysandu e algumas rodadas da Série B do Brasileirão. Maxwell, de 30 anos, é natural de Maceió (AL) e está na sua primeira temporada vestindo a camisa do Remo. Nesse ano o atacante disputou 13 partidas com a camisa azulina e balançou as redes quatro vezes.
Remo
Em nota, o departamento médico do Leão informou que o atleta passará por cirurgia e o tempo de recuperação será em torno de três meses e meio. Leia a nota na íntegra:
"O departamento médico do Clube do Remo informa que, o atacante Maxwell realizou exames, como radiografia e tomografia, na tarde deste domingo (26), no hospital Porto Dias. O atleta foi diagnosticado com uma fratura diafisária da clavícula direita e luxação acrômio clavicular esquerda, com tratamento não cirúrgico. O atleta vai iniciar o tratamento no NASP e a previsão de retorno será de três meses e meio".