Atacante do Remo comemora hat-trick e provoca o Paysandu
Neto Baiano garantiu que vai fazer gol no Alviceleste
Autor de três gols na goleada do Remo em cima do Atlético-AC, o atacante Neto Baiano festejou muito a vitória, mas disse que ainda há muito para se fazer. Agora camisa 9 do Remo, já que Emerson Carioca deixou o time, o jogador só pensa no título da competição.
“A gente vem trabalhando sempre. Eu estou devendo ainda. Meu maior objetivo era subir o Remo para a Série B. Eu sei que pequei um pouco no posicionamento. Não me esforcei para fazer os gols. Mas agora as coisas vão caminhar. Agora é pensar na Copa Verde e buscar esse título. Não podemos deixar essa energia positiva acabar e temos que dar alegria para a torcida”, comentou.
O atacante destacou qual foi o gol mais bonito do hat-trick. “Todos os gols foram importantes. Todos os gols são bonitos. Mas esse de bola rolando foi legal. Porque eu treinei muito durante a semana e consegui fazer. Acho que eu preciso a cada dia melhorar. Não posso estar feliz por ter feito três gols no Atlético Acreano, com todo o respeito. Tenho que fazer três gols no Paysandu e em outros times”, avaliou.
O adversário do Remo na Copa Verde será conhecido na quarta-feira. Paysandu e Bragantino se enfrentam às 15h30, no Diogão, em Bragança. Neto Baiano disse que deseja enfrentar o Paysandu na semifinal e provocou o maior rival do Remo.
“Claro que eu quero pegar o Paysandu. É minha opinião. que ele classifique e vou fazer gol no Paysandu. Ainda mais clássico. Porque isso dá nome e contrato ao jogador. Espero que a gente pegue o Paysandu na semifinal porque quero fazer a dancinha (da comemoração)”, afirmou.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA