MENU

BUSCA

Assista ao momento exato em que PM é atingido por um assento arremessado por torcedor do Remo

Torcedores e Policia Militar entraram em confronto no Baenão, após derrota azulina na Série C

Fábio Will

Uma confusão ocorreu na noite de ontem (9), no Estádio Baenão, após a derrota do Remo por 1 a 0, para o São Bernardo-SP. Em um vídeo feito pelo perfil Chaves Remista, mostra o momento exato em que um policial militar é atingido na cabeça por um assento arremessado por um torcedor do Remo, que não foi identificado.

ASSISTA


Após o policial ser atingido, alguns torcedores do Remo protestavam pelo desempenho do time contra o São Bernardo e foram contidos pela Polícia Militar. Spray de pimenta e uma arma de bala de borracha foi sacada por um policial.

CONFIRA FOTOS DA CONFUSÃO

VEJA MAIS

Confusão, arremesso de cadeiras e sangue! Torcida do Remo entra em confronto com a PM no Baenão
Torcedores e Policiais Militares entraram em confronto após derrota do Remo na Série C

No reencontro com Catalá, Remo perde para o São Bernardo no Baenão e se complica na Série C
Leão não conseguiu desempenhar um bom futebol, principalmente no segundo tempo, perdeu várias chances e saiu derrotado pelo São Bernardo

Rodrigo Santana exalta entrega azulina e lamenta derrota do Remo: 'O menos injusto seria um empate'
Técnico azulino apontou superioridade remista na coletiva pós-jogo

A confusão ocorrida no Estádio Baenão foi citada pelo árbitro na súmula da partida e o Remo poderá perder mandos de campo na disputa desta Série C, caso seja punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Na mesma partida, chinelos foram jogados para dentro do gramado durante o jogo. Um deles caiu próximo ao goleiro do São Bernardo, que pegou o objeto e entregou ao árbitro da partida. O caso também foi citado na súmula do jogo.

Remo