MENU

BUSCA

Confusão, arremesso de cadeiras e sangue! Torcida do Remo entra em confronto com a PM no Baenão

Torcedores e Policiais Militares entraram em confronto após derrota do Remo na Série C

Fábio Will

Clima tenso no Baenão. Após a derrota do Remo pelo placar de 1 a 0 para o São Bernardo-SP, pela Série C, os torcedores do clube paraense entraram em confronto com a Polícia Militar, no corredor que dá acesso à saída do Estádio Evandro Almeida, no setor de arquibancada da Avenida Romulo Maiorana.

ASSISTA


A confusão teve início logo após a descida dos jogadores do Remo para o túnel. O clima era tenso pela derrota da equipe remista e vários torcedores protestaram e se exaltaram. A Polícia Militar entrou em ação e disparou spray de pimenta.

VEJA MAIS

No reencontro com Catalá, Remo perde para o São Bernardo no Baenão e se complica na Série C
Leão não conseguiu desempenhar um bom futebol, principalmente no segundo tempo, perdeu várias chances e saiu derrotado pelo São Bernardo

Rodrigo Santana exalta entrega azulina e lamenta derrota do Remo: 'O menos injusto seria um empate'
Técnico azulino apontou superioridade remista na coletiva pós-jogo

Vários assentos foram arrancados das arquibancadas do Baenão e atirados contra os policiais militares, que foram para o confronto com os torcedores com bala de borracha e cassetete. Um policial foi atingido na cabeça e ficou bastante ensanguentado. Não houve registro de pessoas detidas.

FOTOS DA CONFUSÃO

Ao final de toda a confusão, policias militares seguravam os assentos arremessados dentro do gramado do Estádio Baenão. O Remo pode ser punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela confusão. Outra situação em que o Leão Azul poderá pegar uma punição é a questão de arremessos de objetos ao gramado durante a partida. Chinelos foram jogados pelos torcedores do clube para o gramado durante a partida. Em um deles, o goleiro do São Bernardo fez questão de pegar a sandália e entregar ao árbitro da partida.

Remo