Árbitro Marco José Soares de Almeida é inocentado de suposta manipulação de resultado na Segundinha
O árbitro foi afastado do quadro de arbitragem da Federação Paraense de Futebol (FPF) por suspeita de manipulação de jogo na Segundinha do Parazão
Após ser afastado do quadro da Federação Paraense de Futebol (FPF), sob acusação de manipulação de resultado nas quartas de finais da Segundinha do Parazão deste ano, o árbitro Marco José Soares de Almeida foi inocentado por um jornalista que está envolvido no caso e que prestou depoimento à Polícia. A informação foi conformada por Gustavo Ramos Melo, advogado de Marco José Soares.
Ouvido pela equipe de O Liberal, o advogado informou que o jornalista prestou depoimento na Divisão de Investigação e Operações Especiais (DIOE) e que inocentou Marco José Soares de Almeida. Agora, Gustavo Ramos aguarda o laudo pericial do áudio que consta no processo, para solicitar a inclusão de Marco José ao quadro de arbitragem da FPF.
VEJA MAIS
“Nós tivemos o depoimento do jornalista na DIOE, em que ele eximiu o árbitro Marco José Soares de Almeida de qualquer culpa no caso. Ele afirmou que nunca conversou com ele e o áudio e o print apresentados pelo Vila Rica à FPF foi uma montagem. Ficou claro no depoimento que o Marco José Soares foi vítima”, disse o advogado.
O laudo do Instituto Médico Legal (IML) deve sair nesta semana. Assim que estiver de posse do documento, o advogado de Marco José buscará a FPF para tentar o retorno do cliente ao quadro da Federação. “Estamos peticionando junto à FPF o arquivamento do processo, pois agora não há motivos para que sele seja punido. Ainda aguardamos o laudo do IML do áudio, para anexar ao documento”, finalizou.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA