Após vitória, 4 jogadores do Remo garantem vaga na Seleção da Rodada na Série B; veja os nomes
O triunfo contra o América-MG colocou o Remo em evidência na Seleção da Rodada na Série B do Brasileirão
A vitória do Remo sobre o América-MG, no último domingo (13), além de garantir os primeiros três pontos na Série B 2025, rendeu reconhecimento individual a quatro atletas do clube. O goleiro Marcelo Rangel, lateral-direito Alan Rodríguez, o volante Caio Vinicius e o atacante Pedro Rocha foram escolhidos pelos torcedores para integrar a Seleção da 2ª rodada do Brasileiro, montada com base em votação popular no perfil oficial da competição nas redes sociais.
WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo
O Leão Azul dividiu com o CRB o posto de equipe com maior número de representantes na seleção da jornada. Esta não foi a primeira vez que o Remo marcou presença na seleção da rodada. Na estreia da Série B, diante da Ferroviária-SP, fora de casa, o atacante Felipe Vizeu, autor do primeiro golo azulino na competição, também foi incluído na lista.
VEJA MAIS
Nesta segunda rodada, o atacante Pedro Rocha foi o grande destaque do Leão Azul com dois gols diante do América-MG, enquanto Alan Rodríguez e Caio Vinicius brilharam pelas atuações consistentes, Caio inclusive foi bastante elogiado pelo torcedor. Já o goleiro Marcelo Rangel foi decisivo ao garantir defesas importantes durante o confronto que deram ao Leão o primeiro triunfo na Segundona do Brasil.
Veja a Seleção completa da 2ª rodada da Série B
Goleiro: Marcelo Rangel - (Remo)
Lateral-direito: Hayner - (CRB)
Zagueiros: Luis Segovia - (CRB) e Messias -(Goiás)
Lateral-esquerdo: Alan Rodríguez - (Remo)
Volantes: Caio Vinicius - (Remo) e Raul - (Athletico-PR)
Meias: Gegê - (CRB) e Josué - (Coritiba)
Atacantes: Alan Kardec - (Athletico-PR) e Pedro Rocha - (Remo)
Técnico: Eduardo Barroca - (CRB)