MENU

BUSCA

Série B: Remo faz pedido à CBF para mudança de horário no jogo contra Coritiba em Belém

Diretoria azulina trabalha nos bastidores para que jogo possa mudar de horário no feriado do dia 21 de abril

Fábio Will

O Remo fez a sua primeira partida em casa na Série B e levou mais de 23 mil torcedores ao estádio no confronto diante do América-MG. A próxima partida do Remo em Belém está marcada para segunda-feira (21), feriado de Tiradentes, às 21h30. Pensando em oferecer maior conforto ao público, a diretoria azulina solicitou à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a alteração do horário da partida para o período da tarde.

A informação foi confirmada por uma fonte interna do clube ao O Liberal. A diretoria do Remo atua nos bastidores para antecipar o horário do duelo contra o Coritiba. O pedido foi feito em comum acordo com a Federação Paraense de Futebol (FPF), por meio de um ofício já encaminhado à CBF.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo

O clube aguarda agora a resposta da entidade e da emissora detentora dos direitos de transmissão da Série B do Campeonato Brasileiro para iniciar as vendas de ingressos. A intenção é facilitar o acesso da torcida ao estádio, aproveitando o feriado nacional. A diretoria teme que, caso o horário seja mantido, os torcedores deixem o local por volta das 23h30, o que pode impactar negativamente no público presente.

VEJA MAIS

Com mais de 20 mil torcedores no estádio, Remo registra o 2º maior público da Série B
Torcida azulina gerou receita superior a R$ 300 mil para os cofres do clube

. .

CBF divulga tabela detalhada da Série B até a 11ª rodada; veja quando jogam Remo e Paysandu
Série B conta com 20 times, que se enfrentam em turno e returno.

Na competição, o Remo empatou com a Ferroviária-SP na estreia, fora de casa, e venceu o América-MG em Belém. Antes de enfrentar o Coritiba, o Leão Azul encara o Botafogo-SP nesta quinta-feira (17), às 20h, em Ribeirão Preto (SP), pela terceira rodada da Série B. A partida terá transmissão lance a lance pelo portal OLiberal.com e pela Rádio Liberal +.

Remo