Após Remo encerrar contratações para a reta final da Série C, executivo revela estratégia adotada
Leão encerrou o mercado com cinco reforços, que foram anunciados nos últimos dias
Como informado pela equipe de O Liberal, o Remo contratou o meia Soares, de 24 anos, que jogava a Série B, com o Sampaio Corrêa. A contratação foi a última do Remo, após o prazo de trocas nas inscrições da Série C se encerrarem no início da noite de quarta-feira (3).
VEJA MAIS
Após o anúncio, o executivo de futebol do Leão, Nei Pandolfo, comentou o encerramento do mercado de transferências do Remo. O dirigente azulino, contou um pouco da estratégia adotada para as contratações para esta reta final da Terceirona:
"O principal fator para as nossas contratações era [conseguir] atletas que estavam em atividade. Todos eles vinham jogando ou participando regularmente em seus ex-clubes. Os atletas que estão chegando já estão prontos para nos ajudar. A comissão técnica está fazendo o seu trabalho como tem que ser feito e todos os envolvidos para que a gente busque a classificação", garantiu Nei.
Além de Soares, o Remo anunciou nos últimos dias as contratações do goleiro Victor Lube, do zagueiro Wendel Lomar, do meia Pablo Roberto e do atacante Thiaguinho. Cinco reforços para tentar manter a equipe dentro do G8 da Série C, na falta de duas rodadas para o fim da primeira fase.
O Remo, do técnico Gerson Gusmão, volta a campo neste domingo (7), às 17h, contra a Aparecidense, no Estádio do Baenão. Válido pela 18ª rodada, o jogo promove um confronto direto entre o oitavo - o Leão - e o nono - a Cidinha - na tabela de classificação.
Acompanhe a cobertura completa da partida pelo lance a lance de OLiberal.com.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA