Volante do Remo dispara sobre Aparecidense: 'é jogo de vida ou morte; precisamos ser letais'; veja
Para o volante, o jogo deste domingo é o mais valioso, pois coloca em xeque a classificação para a próxima fase da Série C
O volante Marco Antônio pode assumir a vaga no meio-campo azulino, caso o técnico Gerson Gusmão opte por um improviso no setor, que tem a ausência de Anderson Paraíba. O titular deixou a partida contra o Ferroviário, ao sentir dores na perna esquerda. A opção pelo volante ainda não foi confirmada, mas caso seja necessário, o atleta já se colocou à disposição.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!
• Tabela de jogos e classificação
"Para mim, eu me dou melhor jogando como segundo volante, mas se for para ajudar na classificação, eu posso jogar de meia, sem problema algum", disse o volante, que tem se mostrado satisfeito com o rendimento da equipe na reta final da primeira fase da Série C. "Sem dúvida alguma, independente de quem joga, o grupo tem o mesmo objetivo, que é a classificação. Então todo mundo vai dar o máximo para deixar o Remo numa posição mais confortável".
O plantel trabalhou na tarde desta quarta-feira no gramado do estádio Baenão. Neste domingo, os azulinos têm um compromisso fundamental na luta pela classificação, ao receberem a equipe do Aparecidense, a partir das 17 horas. O adversário está uma posição abaixo do Leão Azul, em nono lugar, também com 25 pontos. Para o volante, o jogo deste domingo é o mais valioso até aqui.
SAIBA MAIS
"O Aparecidense é um time que está brigando ponto a ponto com a gente, os cuidados tem que ser o mesmo que tomamos nas outras partidas. Mas neste, por ser um jogo de vida ou morte, tem que ter atenção dobrada para não tomar gol, e quando chegar na frente ser fatal para matar o jogo", entende.
O volante vive um bom momento no time, especialmente após a chegada de Gerson Gusmão. As recentes escalações permitiram inclusive que ele marcasse o primeiro gol com a camisa do Remo, na vitória sobre o Ferroviário, em pleno Baenão. "Continuo focado, dando meu maximo sempre, e com a chegada do professor tive a oportuidade de voltar a jogar. Tive a sorte do meu primeiro gol ser no Baenão, com essa torcida maravilhosa, só tenho a agradecer a Deus, ainda mais com esse peso da torcida. Eles são o nosso 12º jogador", encerra.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA