Após pagamento do Remo, justiça mantém Rony como jogador do clube e nova audiência é marcada
Remo quer que o jogador se reapresente ao clube
O caso Rony teve mais um capítulo nesta terça-feira (12). O jogador da base do Remo entrou na justiça alegando que o clube não havia honrado os pagamentos de salários nos anos de 2017 e 2018. O Remo efetuou o pagamento e mais uma vez a justiça indeferiu o pedido dos advogados do atleta, que querem desvinculação de Rony do clube de forma imediata.
A juíza Lea Helena Pessoa dos Santos Sarmento marcou uma nova audiência para o dia 10 de dezembro. A equipe de OLiberal conversou com o diretor jurídico do Remo, Pietro Alves Pimenta, que avaliou o caso.
“A juíza abriu prazo para que a defesa do Rony se manifeste sobe nosso pedido, para que o jogador se reapresente imediatamente ao clube. Avaliamos de forma positiva”, comentou.
De acordo com o diretor azulino, os advogados do lateral-esquerdo não contestaram os valores que o Remo depositou e autorizou o levantamento dos valores depositados.
A equipe de OLiberal entrou em contato com os advogados de Rony, mas até o momento não obteve resposta.
RONY
O jogador de 19 anos atuou em duas partidas pelo time profissional em 2019. Após a eliminação do Remo na Copa Verde, o atleta foi para a cidade de Barcarena (PA) e não retornou mais ao clube. Ele pede na justiça a liberação imediata do Remo.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA