Após duas temporadas, Erick Flores rescinde com o Remo: 'No meu coração eternamente'
Jogador carioca conquistou o título do Parazão e da Copa Verde pelo Leão Azul
Mais um jogador deu adeus ao Clube do Remo nesta segunda-feira (22). O meia-atacante Erick Flores, que estava na sua segunda temporada vestindo a camisa azulina, utilizou a sua conta no Instagram para informar que deixou o Leão Azul, após a eliminação da Série C.
O jogador chegou no ano passado ao Remo, com indicação do então técnico azulino, Paulo Bonamigo, com quem já tinha trabalhado no Boavista-RJ, na disputa do Campeonato Carioca. Erick Flores se despediu do Leão Azul e lembrou de momentos complicados vividos em Belém e agradeceu aos amigos e ao Remo, que afirmou levar no coração eternamente.
VEJA MAIS
“Foram vários momentos aqui dentro, do melhor ao pior, sempre tive algum aprendizado. Vestir essa camisa por 54 vezes foi um prazer! Em dias difíceis, vocês seguraram minha mão e não soltaram, gratidão eterna e obrigado Leão, levarei vocês no meu coração eternamente! O Remo não pode perder, não deve perder nunca. História não se apaga”, escreveu.
Natural do Rio de Janeiro (RJ), Erick Flores, de 33 anos, viveu em Belém o drama do pênalti perdido no clássico contra a Tuna, no Baenão, que resultou na eliminação precoce na semiinal do Parazão 2021, além do rebaixamento para a Série C e também a prisão, ocorrida em Erechim (RS), por não pagamento de pensão alimentícia, já em 2022. Conquistou o título do Campeonato Paraense nesta temporada e o da Copa Verde em 2021, além de ter marcado sete gols somando as duas passagens pelo Leão Azul.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA