Após conflito com partida do Paysandu, Remo solicita à CBF nova data para jogo na Série C; entenda

Duelo contra o Ferroviário-CE está marcado para o dia 1º de julho, mas clube azulino quer mudar a data e local

Aila Beatriz Inete e Fábio Will
fonte

O clube do Remo solicitou à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) duas mudanças no jogo contra o Ferroviário-CE, que está marcado para o dia 1º de julho, às 20h, no Baenão, válido pela 11º rodada da Série C. Inicialmente, diretoria azulina pediu para que a partida adiantada para o dia 30 de junho e transferida para o Mangueirão. No entanto, a data entrou em conflito com um jogo do principal rival, o Paysandu

De acordo com informações repassadas por uma fonte ao Núcleo de Esportes de OLiberal.com, o desejo inicial do Remo da partida ocorrer no dia 30 de junho, no Mangueirão foi inviabilizada por conta do duelo ocorreria no mesmo dia e horário que o de Paysandu e Operário, válido pela Série B do Campeonato Brasileiro, na Curuzu. 

Por isso, a diretoria azulina, conforme as informações, modificou a solicitação e pediu para que o jogo contra o Ferroviário fosse transferido para o Mangueirão e ocorresse no dia 29 de junho, um sábado, às 17h ou 18h. 

VEJA MAIS 

image Remo: Chances de queda na Série C caem, mas time ainda não é favorito ao G-8, aponta site
Segundo o Chance de Gol, probabilidade de rebaixamento despenca para 8%. No entanto, existem 11 times com mais hipóteses de classificação.

image Remo: Thalys passa por cirurgia após grave lesão no joelho direito
Em nota divulgada nesta quarta-feira (19), o clube informou que o procedimento foi bem-sucedido. Contudo, o jogador ficará de fora do restante da temporada

image Atacante do Remo, Ribamar está há três meses sem marcar gols; veja números
Além disso, jogador tem no Leão Azul a pior média de jogos/gol da carreira. 

Remo e Paysandu possuem um longo histórico de rivalidade entre as torcidas. Por questões de seguranças, os times não jogam no mesmo dia em Belém, tanto em competições estaduais quanto em torneios nacionais. 

Não ficou claro o porquê da solicitação do clube, mas agora, a Leão Azul aguarda a resposta da CBF, que faz a análise dos documentos e pedido de transferência.  

Sem grandes atuações na Série C, o Remo está na 10º posição da tabela, com 10 pontos. Com a vitória em cima do Ypiranga, em casa, a equipe azulina se distanciou da zona de rebaixamento e começa a ensaiar uma reação no campeonato para chegar no G-8 e sonhar com a classificação. 

O próximo compromisso do time é na segunda-feira (24), contra o ABC-RN, às 20h, no estádio Maria Lamas Farache (Frasqueirão). 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES