Após cirurgia e seis meses afastado, lateral do Remo fará nova avaliação sobre quadro clínico
Natural de Belo Horizonte o lateral-direito Thalys foi contratado em janeiro deste anos
Fora dos gramados desde o dia 19 de maio, o lateral-direito Thalys fará nova avaliação para saber o nível de recuperação após a cirurgia decorrente de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito.
WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo
Thalys estava em campo na partida contra o Tombense, pela 5ª rodada da Série C, quando entrou em uma disputa de bola, levando a pior na dividida com o adversásrio e acabou deixando o gramado de jogo. Um dia depós, após exames médicos, foi constatada a lesão.
Conforme os prognósticos do próprio departamento médico remista na época, Thalys ficaria cerca de seis meses fora. O prazo finda em dezembro, portanto, o jogador deve passar por novos exames, conforme explica o médico do clube, Jean Kley.
VEJA MAIS
“Ele [Thalys] está tratando [a cirurgia] na cidade dele e volta pra Belém na semana que vem. A partir disso a gente vai ter uma noção clara da condição física dele. Se ele estiver dentro da recuperação prevista deve começar a transição agora em dezembro".
Natural de Belo Horizonte o lateral-direito Thalys foi contratado em janeiro deste ano, após elencar passagens pelas categorias de base do Cruzeiro e do América Mineiro, além de ABC e São José-RS, como profissional.
O jogador tem contrato com o clube até o fim da temporada de 2025. Além dele, outros jogadores estão garantidos no elenco para a temporada de 2025.
Confira:
Goleiros - Marcelo Rangel e Léo Lang;
Laterais - Sávio e Thalys;
Zagueiro - Rafael Castro
Meiao-campo - Jaderson e Pavani
Ataque - Ytalo