Justiça nega recurso e lateral Rony segue vinculado ao Remo até 2021
Advogado Cássio André queria o atestado liberatório do jogador. Uma nova audiência foi marcada
O caso Rony x Remo ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira (18). O pedido de reconsideração feito pelos advogados do jogador não foi aceito pela justiça e uma audiência entre atleta e clube foi marcada.
A juíza Lea Helena Pessoa Dos Santos Sarmento não acatou o pedido feito pelo advogado do Rony, Cássio André, que solicitava uma revisão da decisão anunciada pela magistrada na última terça-feira (15) de manter o jogador com vínculo com o Remo. Com isso, Rony segue tendo contrato a cumprir pelo Remo.
NOVA DATA
A audiência entre os representantes do clube e do atleta que estava marcada para o dia 30 de outubro passou para o dia 31 (quinta-feira), às 8h50, na sala da 3ª Vara do Trabalho, no bairro do Umarizal em Belém.
O CASO
O jogador possui contrato com o Remo até 2021, mas Rony alega ter ficado 14 meses sem receber nos anos de 2017 e 2018. Com isso o atleta entrou na justiça pedindo o atestado liberatório, sem que o Remo receba o que está em contrato.
No último dia 15 a justiça deu parecer favorável ao Remo e manteve o atleta com vínculo ao time azulino. No outro dia o representante do jogador solicitou na justiça a reconsideração do caso, que foi negada.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA