Após 16 dias internado com covid, ex-presidente do Remo recebe alta
Roberto Felipe Araújo Porto, de 82 anos, recebeu o carinho da filha, a conselheira e diretora do Remo Aline Porto.
O ex-presidente do Remo, Roberto Felipe de Araújo Porto, de 82 anos, teve alta hospitalar, após passar 16 dias internado com covid-19. Em publicação no Instagram, a filha de Roberto, a conselheira e diretora do Remo Aline Porto, agradeceu pela cura do pai.
Aline informou que o pai é diabético e chegou a ter 70% do pulmão comprometido, porém não precisou ser intubado. Na publicação ela fala de esperança e relembra que perdeu dois tios para a covid em 2021.
“Para começar a semana com esperança, divido com vocês essa vitória do meu pai e nossa também. Para quem não sabe, esse ano já havia perdido dois tios, sendo um deles irmão do meu pai. Então, ter uma vitória dessa, renova a nossa fé”, escreveu.
De acordo com o historiador do Remo, Orlando Ruffeil, Roberto Felipe de Araújo foi presidente o clube azulino em 1997, deixando o Leão em dezembro daquele ano e ficou marcado como o “Presidente do penta”, temporada em que o Remo conquistou o pentacampeonato paraense na chamada “década de ouro” carinhosamente lembrada pelos torcedores azulinos.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA