Volante do Paysandu lamenta expulsão e pede desculpas por falha: 'Foi uma infelicidade minha'
Mikael foi expulso aos oito minutos do primeiro tempo e viu o time cair diante do Vitória, na estreia do quadrangular decisivo da Série C
A delegação bicolor desembarcou em Belém após a estreia com derrota no quadrangular decisivo da Série C. O time do técnico Márcio Fernandes perdeu para o Vitória por 1 a 0, com várias atuações contestadas. A principal delas foi a do volante Mikael, que acabou expulso ainda aos oito minutos, após pisar no pé do jogador Rafinha.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!
No desembarque no saguão do aeroporto, o volante conversou com o Núcleo de Esportes de O Liberal e lamentou o episódio. "Eu sei que a minha expulsão contribuiu muito com a derrota. Eu queria ter ajudado os meus companheiros com 11 em campo. Foi uma infelicidade minha, eu admito. Mas sei que os meus ocmpanheiros também podriam ganhar, pois tiveram chance. Já pedi desculpas a todos, mas agora é colocar a cabeça no lugar, pois no sábado já tem outra guerra e se Deus quiser vamos ganhar", disse.
Com a expulsão de Mikael, que está automaticamente fora da próxima partida bicolor, contra a equipe do ABC-RN, em Belém, o Paysandu perdeu um jogador por praticamente 90 minutos, o suficiente para que o Vitória conseguisse chegar ao gol que trouxe os três pontos e a liderança do grupo C.
VEJA MAIS
Ao comentar a derrota, Mikael também falou das dificuldades que o time deve enfrentar nas próximas cinco rodadas. De acordo com as estatísticas do site Chance de Gol, o Paysandu pode garantir o acesso à Série B se conseguir conquistar 12 dos 18 pontos em jogo. Na opinião do atleta, o Papão pode alcançar a meta, desde que faça sua parte e já nesta rodada consiga sair da lanterna do grupo.
"É uma chave difícil, todo mundo sabe. Mas o nosso time é bom também. Então não é porque a gente está na lanterna na primeira rodada que vamos diminuir o ritmo. Se a gente ganhar sábado embolamos tudo novamente e vamos em busca disso", completa o volante.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA