Volante do Paysandu comenta ausência de Mikael e descarta psicológico abalado após derrota na Série C
Papão volta a campo no sábado (27), às 17h, na Curuzu, contra o ABC
Apesar do Paysandu ter feito uma das partidas mais consistentes na temporada contra o Vitória, o lado psicológico novamente teve influência no time, em um momento decisivo. A expulsão do volante Mikael deixou o Papão em desvantagem numérica e, ao somar a primeira derrota no quadrangular de acesso, abriu margem para a dúvida se o lado mental novamente vai atrapalhar a busca pelo acesso.
Em entrevista coletiva na Curuzu, o volante João Vieira falou sobre a importância da concentração nos jogos. O jogador garantiu que o time está bem psicologicamente:
"O nosso mental vai fazer a diferença neste quadrangular. É um grupo muito nivelado, com boas equipes. É nossa concentração que vai fazer a diferença, seja dentro ou fora de campo. Nosso psicológico tem que estar muito bom, essa derrota não está nos abalando e temos que trazer esse bom psicológico para conseguir a primeira vitória", apontou.
VEJA MAIS
Especificamente sobre expulsão de Mikael, João Vieira evitou polêmicas e críticas o atleta. Pelo contrário, o volante falou sobre a falta que o companheiro deve fazer, porém enfatizou a força do elenco, que pode suprir a ausência de um dos líderes da equipe para o jogo de sábado (27), às 17h, na Curuzu, contra o ABC.
"Mikael tem toda nossa confiança, não só dos jogadores como da comissão técnica. É peça fundamental para nossa equipe. É lógico que a gente sente falta dele, é nosso primeiro volante, um cara de marcação, ajuda e dá muita liberdade para a gente jogar. Mas não podemos esquecer que temos um elenco, vamos chegar fortes no sábado para fazer um bom jogo", concluiu.
A partida entre Paysandu e ABC tem transmissão lance a lance pelo portal OLiberal.com.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA