MENU

BUSCA

VÍDEO: Atacante Nicolas, do Paysandu, critica o Ceará: 'Desorganizado e sem convicção'

Atacante do Paysandu disse que o clube alencarino era bastante desorganizado no período em que esteve defendendo o Vovô

Fábio Will

O artilheiro Nicolas, do Paysandu, principal goleador da equipe bicolor na temporada 2024, não aliviou a situação do seu ex-clube, o Ceará-CE, equipe que será adversária do Papão na Série B. Nicolas chamou o clube de “desorganizado” e “sem convicção”.

ASSISTA


Nicolas teve uma passagem sem brilho pelo Vovô Alencarino 2023, após transferência do Goiás-GO. O atacante disse em entrevista ao Blog do Kemps, que viveu um momento muito ruim no Ceará e criticou o clube alvinegro.

“Não conseguimos desempenhar o trabalho. Oscilamos demais por falta de convicção. Nós nos apontávamos como favoritos, mas nos bastidores, em uma reunião, a gente falou 'vamos parar de falar isso, olha o lugar da tabela, sem dúvidas não somos o melhor elenco'. Pode ser no papel, mas coletivamente não chega perto de ser melhor. Temos que brigar por outra coisa e ser realista”, disse.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

Hélio dos Anjos avalia trabalho no Paysandu na Série B: 'Temos capacidade de reverter'
Treinador destacou que acredita no elenco para vencer e se recuperar no campeonato

Em entrevista, Nicolas fala sobre acesso à Série A com o Paysandu: 'Por que não sonhar?'
Jogador relembrou decisão difícil de sair do Papão em 2021 e o retorno ao time nesta temporada

Paysandu divulga bastidores da final do Parazão e artilheiro ressalta: ‘tensão do maior do norte’
Nos vestiários, momentos antes da entrada em campo, três personagens chamaram a responsabilidade na hora de motivar a equipe: Nicolas, Robinho e Hélio dos Anjos.

Coma camisa do Ceará, Nicolas esteve em campo em 31 partidas e marcando apenas três vezes. Na atual temporada Nicolas segue na ponta da artilharia do clube paraense. O atacante marcou 13 gols em 22 jogos, além de ter dado duas assistências. O gaúcho Nicolas está na sua quarta temporada vestindo a camisa do Papão e com o manto alviceleste já balançou as redes 55 vezes nesse período.

 

Paysandu