'Vão ver o Dioguinho mais presente', garante atacante do Paysandu sobre a reta final da Série C
Papão volta a campo no sábado (13), às 17h, na Curuzu, contra o Floresta-CE; acompanhe a partida lance a lance pelo portal OLiberal.com
Apesar de já estar classificado para o quadrangular de acesso, o Paysandu ainda precisa cumprir tabela, no encerramento da primeira fase da Série C do Brasileiro. No sábado (13), às 17h, na Curuzu, a equipe bicolor recebe o Floresta-CE, com a chance de terminar na liderança.
VEJA MAIS
O técnico Márcio Fernandes já descartou poupar jogadores - excetos os que estiverem pendurados. Com isso, ainda não deve ser dessa vez que o atacante Dioguinho vá receber uma chance entre os titulares. O jogador, que nos últimos seis jogos do Bicola esteve em campo durante apenas 11 minutos, comentou sobre jogar pouco:
"É tudo no tempo de Deus. As oportunidades vão aparecer. O mais importante é focar tanto fora de campo quanto dentro. Graças a Deus tenho feito por onde. Todo mundo se respeita aqui. Na hora que o professor precisar de mim, vou estar à disposição para ajudar a equipe", afirmou.
Em 18 partidas até aqui na Terceirona, Dioguinho jogou apenas cinco partidas. O atleta chegou até mesmo a integrar o elenco sub-23 do Papão, que joga o Brasileirão Sub-23. Afastado das polêmicas que lhe rodearam nos últimos anos, Dioguinho admite que dentro de campo não vive o melhor momento:
"Não estou na minha melhor fase, mas já estou melhor. Me sinto bem, feliz e o Paysandu está desfrutando de coisas boas. Fico feliz por isso, o clube só tem a ganhar, os torcedores que lotam o Estádio. Tenho certeza que daqui pra frente vão ver o Dioguinho mais presente nos jogos. Todo mundo fica chateado de estar no banco, mas a gente respeita a opção do treinador", concluiu.
A partida Paysandu x Floresta-CE tem transmissão lance a lance pelo OLiberal.com.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA