Vandick Lima declara apoio a Ettinger; presidente garante ídolo no comando do futebol do Paysandu
Em vídeo postado nas redes sociais, o ex-jogador e ex-presidente do clube foi confirmado para dirigir o futebol do clube, pelos próximos dois anos, caso Ettinger seja reeleito no dia 7 de dezembro
Os arranjos políticos em torno das eleições presidenciais no Paysandu continuam agitando os bastidores do clube. Há menos de um mês do pleito, marcado para o dia 7 de dezembro, um presidenciável de peso anunciou apoio à atual gestão. Vandick Lima, ex-jogador e presidente bicolor, declarou voto em Maurício Ettinger, que admitiu trazer o ídolo de volta ao futebol bicolor, caso seja reeleito.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!
A informação foi repassada pelos próprios envolvidos. A chapa de Maurício Ettinger, Paysandu Força Total, tem usado as redes sociais para divulgar os nomes que apoiam o projeto de reeleição. Em uma dessas postagens, Ettinger aparece ao lado de Vandick. "Eu venho aqui demonstrar o meu total apoio à chapa Paysandu Força Total", disse.
SAIBA MAIS
Ettinger devolveu o apoio em forma de aliança. "É uma satisfação enorme ter o Vandick nos apoiando. Ele vai tocar o projeto do futebol nos próximos dois anos e tenho certeza que vai levar o Paysandu para o lugar que ele merece". Além de Vandick, Ettinger tem aglutinado em torno de seu nome vários ex-jogadores, entre eles Robgol, Lecheva e Zé Augusto, que devem compor o departamento de futebol, sob o comando do vice-presidente operacional, Roger Aguilera.
A chapa Paysandu Força Total tem ainda Fred Cabral, postulante ao cargo de vice-presidente de gestão. Além da situação, concorrem ao cargo o ex-vice presidente de futebol, Felipe Fernandes, e o ex-jogador de basquete e benemérito, Sérgio Solano.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA