CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Treinador do Guarani afirma que time vai 'buscar o resultado positivo' contra o Paysandu

Allan Aal quer que o time se recupere contra o Papão, após derrota para o América-MG por 3 a 0

Mathaus Pauxis / Especial para O Liberal
fonte

Dono de uma das melhores campanhas do segundo turno da Série B, o Guarani quer voltar a vencer após a derrota pesada para o América-MG, por 3 a 0, na última rodada. Allan Aal, treinador do Bugre, já afirmou que o time vai jogar em busca do resultado positivo contra o Paysandu, neste sábado (14), às 17h00, na Curuzu.

Em entrevista coletiva após a derrota para o Coelho, o treinador afirmou que apesar da dificuldade, o objetivo é o resultado positivo contra o Papão na Curuzu. "A nossa projeção é cada jogo ser uma decisão. Sabemos a dificuldade que vai ser jogar contra o Paysandu, fora de casa, mas nós temos que buscar o resultado positivo, é o que nos interessa. A nossa margem de erro é muito pequena", ressaltou Allan Aal.

VEJA MAIS

image STJD rejeita pedido do Remo para anulação da final do Parazão e título permanece com o Paysandu
Remo tentava na justiça a não homologação do resultado em campo, alegando erro de direito

image Yony González fala sobre falta de gols do Paysandu: 'Falta o capricho'
Papão só marcou dois gols no segundo turno da Série B

O comandante do Bugre ainda citou a importância dos jogos entre times da parte de baixo da tabela. "Os confrontos diretos contra equipes da zona de rebaixamento, ou próximas, vão fazer a total diferença na nossa recuperação, mas a gente não pode escolher adversário", afirmou o treinador do Guarani.

Confiança compartilhada

Luan Dias, meia do Guarani, usou um discurso em tom parecido com o de Allan Aal sobre a partida deste sábado. "É jogo difícil. Todo jogo nessa fase final vai ser difícil. A equipe [adversária] também está buscando pontuar. A gente vai para lá com foco total em busca desses três pontos, que é o mais importante para a gente nessa sequência. Voltar a vencer", afirmou o jogador do Bugre.

O atleta ainda deixou escapar qual deve ser a estratégia do Guarani para o jogo, citando que o time deve "trabalhar a bola, ficar bastante com ela, fazer o adversário cansar" e ressaltou que o Bugre vai precisar de inteligência e sabedoria para lidar com a atmosfera da partida. "A gente não pode ir afobado achando que vamos conseguir os três pontos do nada", alertou Luan Dias.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES