Thiago Coelho, do Paysandu, pede perdão à torcida e culpa 'campo irregular’ por falha
O goleiro bicolor teve uma falha que 'ajudou' na derrota de 2 a 1 no sábado (3), contra o Figueirense
A falha bizarra do goleiro bicolor Thiago Coelho - que desfavoreceu o Paysandu pelo acesso à Segunda Divisão e, fez com que o time perdesse pela terceira vez seguida na Série C -, na partida contra Figueirense-SC, no último sábado (3), é o assunto do momento. Com peso na consciência pelo revés de 2 a 1, Thiago utilizou o seu perfil no Instagram, na madrugada de domingo (4), para tentar se redimir com a torcida.
VEJA MAIS
Na publicação, o arqueiro iniciou dizendo que se sentia na obrigação de se desculpar com os torcedores pelo gol sofrido. Em seguida, disse que entendia o “tamanho do problema que esse gol trouxe e a tristeza de cada um” dos bicolores.
Thiago explicou que a irregularidade do campo teria feito com que a bola batesse na linha e mudasse a trajetória dela.
“Foi algo que fugiu do meu controle, uma infelicidade grande e que só agora me resta assumir o erro e pedir desculpa a vocês. Podem ter certeza que ninguém mais do que está triste pelo o que aconteceu, mas sei a boa temporada que venho fazendo e não será isso que irá me fazer desistir ou desanimar", afirmou no post. O goleiro prometeu aos bicolores trabalhar redobrado nas próximas partidas e se redimir pela falha.
Confira a publicação:
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA