MENU

BUSCA

Técnico do Paysandu diz que time 'não mereceu vencer' após derrota para o Santa Rosa

O Santa Rosa venceu o Papão, de virada, pelo placar de 2 a 1, em partida válida pela quarta rodada do Parazão 2025

Gabriel Mansur

No dia em que comemora 111 anos, o Paysandu perdeu para o Santa Rosa de virada, pelo placar de 2 a 1, jogando fora de casa. Durante a coletiva pós-jogo, o treinador Márcio Fernandes comentou sobre o resultado, onde afirmou que o time foi “irreconhecível” na partida deste domingo (2). O técnico bicolor também comentou sobre a mudança “brusca” de horário da partida, mas afirmou que não usará o tema como “desculpa” pela derrota. 

O resultado do jogo entre Paysandu e Santa Rosa encerra uma sequência de invencibilidade do time bicolor no Parazão que vem desde o final de 2023. Analisando a partida após o encerramento, Marcio afirmou que o Paysandu “não mereceu vencer” pelo que apresentou em campo:

“Hoje não foi o nosso dia, estávamos muito abaixo. Não tinha outro resultado que não fosse a derrota. Quando entramos dessa forma, não tem como esperar coisa melhor”, declarou o treinador.

VEJA MAIS

Executivo do Paysandu crava retorno de Ramón e fala sobre renovação com Borasi
Felipe Albuquerque concedeu entrevista antes do jogo entre Santa Rosa e Paysandu neste domingo (2)

Primeiro Re-Pa do ano: FPF divulga data do jogo entre Remo e Paysandu pelo Parazão
Clássico paraense vai ocorrer na sétima rodada do Campeonato Paraense

Paysandu: Volante equatoriano vive expectativa de jogar no Mangueirão e cita adaptação a Belém
Jogador de 24anos vive a sua primeira experiência fora de seu país e disse que espera ansioso para jogar no Colosso do Bengui

Márcio Fernandes comenta sobre partida em horário “diferente”

O jogo deste domingo ocorreu em um horário diferente do que jogadores e torcedores estão acostumados, com início às 10h. Durante a coletiva, Márcio foi questionado sobre o impacto que essa mudança possa ter tido sobre o resultado da equipe, mas afirmou que não usará o fato como “desculpa” pelo resultado do jogo.

“Sei que a gente pode enumerar vários fatores para que a coisa tenha acontecido dessa forma, mas falar sobre isso agora vai soar como desculpa. Tudo que for falado aqui vai ser uma desculpa quando a gente perde”, disse o treinador. 

Não vou falar que foi isso, mas sempre que é algo diferente do que eles estão acostumados, quando você tem uma mudança drástica… Hoje eles tiveram que acordar 6h, nós não nos concentramos na cidade, concentramos fora, há uma hora daqui. Tudo isso atrapalha, mas não da para ficar falando que foi isso”, completou.

Paysandu