MENU

BUSCA

Executivo do Paysandu crava retorno de Ramón e fala sobre renovação com Borasi

Felipe Albuquerque concedeu entrevista antes do jogo entre Santa Rosa e Paysandu neste domingo (2)

Gabriel Mansur

Executivo de futebol do Paysandu, Felipe Albuquerque concedeu entrevista para a rádio Liberal + neste domingo (2), antes do jogo contra o Santa Rosa, onde esclareceu alguns fatos para os torcedores do Papão. Durante a conversa, o profissional reafirmou que o time bicolor segue em busca de reforços no mercado, confirmou o retorno de Ramón Martínez e comentou sobre a negociação de renovação do atacante Borasi.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Paysandu

Segundo Felipe Albuquerque, o Papão tem carências em algumas posições do campo e buscará suprir essas necessidades ainda nesta janela de transferências. “Essa primeira janela de transferências está aberta até o dia 28 de fevereiro e certamente vamos buscar nos reforçar até o fechamento”, explicou.

Ramón tem vínculo com o Paysandu e pode estrear em breve

O executivo de futebol do Papão também revelou que Ramón Martínez, volante ex-Olimpia, retomará os trabalhos com o clube em breve, retornando do Paraguai na próxima segunda (3).

VEJA MAIS 

Primeiro Re-Pa do ano: FPF divulga data do jogo entre Remo e Paysandu pelo Parazão
Clássico paraense vai ocorrer na sétima rodada do Campeonato Paraense

Paysandu: Volante equatoriano vive expectativa de jogar no Mangueirão e cita adaptação a Belém
Jogador de 24anos vive a sua primeira experiência fora de seu país e disse que espera ansioso para jogar no Colosso do Bengui

Presidente do Paysandu diz que monitora Esli García no Goiás: 'Estamos de portas abertas'
Roger Aguilera diz que, caso o jogador queira retornar ao Papão, pode fazer uma proposta.

“O Ramón tem vínculo com o Paysandu, retorna amanhã à Belém e na terça já retoma os trabalhos físicos, finalizando o processo de preparação dele. Acredito que muito em breve estreará com a camisa do Paysandu”, revelou Albuquerque.

Recentemente o volante retornou ao seu país natal para resolver um acordo com seu ex-clube, Olimpia.

Paysandu brigará para manter Borasi

Outro assunto que tem chamado atenção do torcedor é a permanência do atacante Borasi, peça-chave para a manutenção da vaga do Papão na Série B em 2025. Durante a entrevista, o executivo de futebol afirmou que não pode “garantir ao torcedor a permanência” do atacante, mas revelou que já iniciou nas negociações para renovar com o atleta.

“É uma negociação que envolve os interesses dele, do agente, do Sarmiento, mas tô em contato com o agente e com o atleta semanalmente. Falei com ele há 48 horas, já conversei sobre o assunto com o Roger”, conta. “Não posso dizer porque não estava aqui, mas diferente de como foi conduzida a questão do Esli, posso garantir que não vai acontecer com o Borasi”, completou.

 

Paysandu