MENU

BUSCA

Tá no BID! Paysandu regulariza dois contratados e jogadores podem estrear contra o Ceará-CE; veja

Atletas são dois dos quatro já contratados pelo Papão na segunda janela de transferências de 2024

Andréia Santana

O Paysandu já poderá contar com dois dos novos contratados para a partida contra o Ceará-CE, na próxima sexta-feira (12/7), em casa, no Estádio da Curuzu. O atacante Paulinho Bóia e o lateral-esquerdo Keffel Alvim já estão à disposição do técnico Hélio dos Anjos após terem seus nomes oficializados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. 

Os jogadores aparecem como contratos definitivos do Paysandu e estarão reforçando a equipe bicolor pelo restante da Série B. Além de Bóia e Keffel, os também recém-contratados Juan Cazares e Benjamín Borasi ainda esperam ter seus nomes oficializados no BID para poderem entrar em campo com a camisa bicolor. 

" alt=" " height="511" layout="responsive" width="768" >

Apresentado no Paysandu, Cazares esquece casos de indisciplina e foca no acesso: ‘Meu objetivo’
Jogador vai vestir a camisa 10 do Papão e aguarda liberação no BID para jogar contra o Ceará-CE, na sexta-feira. 


Mangueirão deve receber jogos da dupla Re-Pa em julho e agosto; saiba mais
Já faz quase três meses que não são realizados jogos de futebol no Colosso do Benguí


 

Anunciado no início do mês de junho, o atacante Paulinho Bóia, de 25 anos, chega ao Paysandu com uma larga experiência no São Paulo, principal clube por onde passou. Ele teve que esperar quase um mês, desde que chegou a Belém, para poder ter a chance de estrear com o Bicola. 

Já o lateral-esquerdo Keffel Alvim, de 24 anos, estava atuando no Torreense, de Portugal. Ele chega para suprir a demanda do técnico Hélio dos Anjos, que pedia por mais laterais na equipe. O jogador desembarcou em Belém na última semana e já está treinando com o restante do elenco bicolor. 

Os jogadores têm a chance de estrar diante do Ceará-CE, no Estádio da Curuzu, nesta sexta-feira (12/7), a partir das 21h30. A partida terá cobertura completa, com Lance a Lance, no portal OLiberal.com. 

 

Paysandu