MENU

BUSCA

Mangueirão deve receber jogos da dupla Re-Pa em julho e agosto; saiba mais

Já faz quase três meses que não são realizados jogos de futebol no Colosso do Benguí

Andréia Santana e Fábio Will

O Mangueirão vai voltar a receber jogos! Com mudanças de local, a dupla Clube do Remo e Paysandu deve realizar jogos da Série B e C do Brasileirão no Colosso do Bengui. O Estádio emblemático já não recebe jogos em seu gramado há quase três meses. A informação foi confirmada por uma fonte ao Núcleo de Esportes de O Liberal

A primeira partida a ocorrer no Mangueirão deve ser entre Remo e CSA-AL, pela 20ª rodada da Série C, no dia 22 de julho. O jogo já havia tido mudanças, quando passou do domingo (21/7), para a segunda-feira (22/7). A bola está prevista para rolar a partir das 20h. 

Enquanto a partida do Papão no Colosso do Bengui deve ser contra o Santos, pela 20ª rodada da Série B. Prevista para ocorrer ainda no começo de agosto, a partida sem data e horário definido. 

VEJA MAIS

Governo do Estado confirma patrocínio para clubes paraenses e dupla Re-Pa mira contratações
Assinatura do investimento foi realizada nesta quarta-feira (10), no Mangueirão, e o pagamento deve ser efetuado na próxima semana 


Próximo adversário do Remo, Ferroviária está invicta na Série C e tem a melhor defesa do campeonato
Locomotiva tem se mantido na parte de cima da tabela desde o início da competição com os resultados


Confirmado! Paysandu fecha contratação de lateral-esquerdo que estava no futebol português
Jogador, de 24 anos, estava atuando no Torreense, de Portugal

O Estádio do Mangueirão não recebe jogos de futebol desde o dia 27 de abril, quando o Paysandu enfrentou o Botafogo-SP, pela segunda rodada da Série B. Desde então, já serão quase três meses completos sem jogos de futebol no maior estádio do Pará.

A expectativa agora é que as torcidas azulina e bicolor lotem o Colosso para assistir aos jogos das próximas rodadas das Séries B e C. 

Atualmente, o Clube do Remo ocupa a 10ª posição na tabela da Terceirona, com 16 pontos, e briga por uma vaga no G-8 para garantir a classificação para a próxima fase da competição. Enquanto o Paysandu é o 15º colocado na Série B, com 17 pontos, brigando para reverter a fase de altos e baixos na Segundona. 

Futebol