Série C: Após derrota para o Paysandu e fora do G-8, Náutico demite técnico Fernando Marchiori
Técnico Fernando Marchiori foi demitido do cargo pela diretoria do Náutico. Derrota de virada para o Paysandu, após estar vencendo por 2 a 0, decretou a saída do comandante e do Náutico do G-8 da Série C
A derrota de virada para o Paysandu por 4 a 2, na tarde de ontem (13), na Curuzu, fez com que o técnico Fernando Marchiori perdesse o cargo à frente do Náutico-PE. O revés em Belém fez o Timbu deixar o G-8 da Série C do Campeonato Brasileiro e só aumentou a crise no clube alvirrubro.
ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO PAYSANDU
O Náutico informou através de uma nota em seu site oficial e também nas redes sociais, que o técnico Fernando Marchiori não seguirá no comando da equipe na sequência da Série C.
“Comunicamos que o treinador Fernando Marchiori e o auxiliar Carlos Azevedo não integram mais a equipe técnica do Náutico”, informou em nota.
VEJA MAIS
O clima no Náutico já não era dos melhores com Marchiori no comando. Atletas se envolveram em polêmicas com o treinador nas últimas semanas, uma delas com o meia Souza, onde atleta e treinador discutiram em uma reunião realizada pela diretoria antes de um treino no CT do clube, porém, o técnico foi mantido pela cúpula do Timbu para a partida contra o Paysandu, porém, a torcida alvirrubra era contra a permanência do treinador e questionavam o comando dele à frente do time nas redes sociais.
VEJA MAIS
Pelo Náutico, Marchiori comandou a equipe em 12 partidas, com quatro vitórias, duas derrotas e seis empates. O clube agora está fora do G8 da Série C, na 9ª posição com 25 pontos. O Timbu possui duas partidas, uma em casa e outra fora, para buscar a classificação à próxima fase da Terceirona.