MENU

BUSCA

Técnico do Paysandu tira responsabilidade da comissão técnica em virada: ‘Não tem dedo do treinador’

Hélio dos Anjos ainda convocou a presença da torcida feminina para próximo duelo da Série C. Ele quer que Curuzu tenha no próximo domingo público similar ao do duelo contra o Náutico. 

Caio Maia

O técnico Hélio dos Anjos tirou a sua responsabilidade em relação a vitória, de virada, do Paysandu sobre o Náutico por 4 a 2, pela Série C. O Papão, que perdia por 2 a 0, deu a volta no marcador depois de duas substituições feitas pelo treinador, ainda antes do intervalo. Questionado sobre o impacto das mudanças no jogo, Hélio preferiu valorizar o desempenho dos jogadores que entraram em campo.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

"Não tem essa história de dedo do treinador. Não tenho motivo pra sacrificar jogadores. Eu não queria mexer antes do intervalo, mas tive que fazer. O João [Vieira] não teve problemas em relação aos gols tomados, mas tecnicamente ele não estava cumprindo com o planejado. A gente mexe, futebol é isso. O mais importante não é quem saiu, mas quem entrou e respondeu bem. Por isso que digo que não existe 'dedo de treinador'. Futebol é momento" explicou.

VEJA MAIS

Com lei do ex e expulsões, Paysandu vira após estar perdendo por 2 a 0 e vence o Náutico
A partida foi disputada na tarde deste domingo (13), no Estádio da Curuzu

Enquete: Internautas acreditam que Paysandu tem mais chances de acesso que o Remo; veja
Papão e Leão disputam a reta final da Terceirona 2023

O treinador também convocou a presença da torcida feminina do Paysandu na próxima partida pela Série C, contra o Pouso Alegre-MG. Devido a uma punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o Papão terá o público liberado apenas para mulheres e crianças.

"Fui mal interpretado semana passada quando questionei as brigas de torcida. Quiseram me colocar contra o torcedor, mas o que quero é o que aconteceu hoje, uma festa linda. Imagina se eu jogasse hoje sem torcida? O Náutico ia ficar muito mais confortável. No próximo jogo, não teremos a torcida masculina, mas tenho certeza que a torcida feminina do Paysandu vai nos ajudar. Espero que tenhamos semana que vem o mesmo público de jogo", disse.

A partida entre Paysandu e Pouso Alegre-MG ocorre no próximo domingo (20), às 19h, pela 18ª rodada da Série C do Brasileirão, no Estádio da Curuzu, em Belém. A partida terá transmissão Lance a Lance pelo Oliberal.com e ao vivo pela Rádio Liberal.

Paysandu