Reverson celebra primeiro gol com a camisa do Paysandu e promete alavancada na Série B

O jogador acredita que a postura do elenco vem mudando, apesar de faltar ainda o ponto central: a primeira vitória

Luiz Guillherme Ramos
fonte

Quando tudo parecia caminhar para mais uma derrota na Série B, o lateral-esquerdo Reverson surgiu na hora e lugar certos para lavar a honra bicolor em casa, diante do CRB. O empate em 1 a 1, embora não tenha contribuído para tirar o time da zona de rebaixamento, minimizou a pressão que recaía sobre o time e agora dá um fôlego maior para trabalhar de olho na primeira vitória na Segundona. 

WhatsApp: saiba tudo sobre o Paysandu

"Feliz pelo gol, pelo primeiro gol no clube. Foi um lance de posicionamento mesmo. O Vargas fez um bom passe e eu consegui sair na cara. Sempre que der, vou tentar fazer", lembra o lateral, durante entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira. O jogador acredita que a postura do elenco vem mudando, apesar de faltar ainda o ponto central: a primeira vitória. 

"A gente está caminhando para que isso aconteça, contra o Operário tivemos uma postura diferente, buscamos o resultado. Falta algum detalhe para sair com a vitória e nada que o trabalho não ajude isso a acontecer", reforça. 

VEJA MAIS

image Técnico do Bahia, Rogério Ceni elogia o Paysandu: 'Equipe de respeito'
As equipes se enfrentam nesta quarta-feira, no Estádio Mangueirão, em Belém, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil

image Jejum: atacantes do Paysandu não marcam gols na Série B há cinco rodadas
Último gol marcado por um atacante titular do Papaõ foi no dia 1º de abril, durante a semifinal do Parazão

image Cachorro invade gramado do Mangueirão e rouba a cena durante jogo entre Paysandu e CRB-AL; veja
Momento inusitado ocorreu no segundo tempo da partida entre o Bicola e o Galo de Campina

De fato, o Paysandu vem crescendo nos jogos. Contra o CRB, o Papão teve o mesmo número de finalizações que o adversário, além de maior número de escanteios.  

"Estamos trabalhando e os números mostram isso. O que conforta é saber que estamos trabalhando, produzindo. O detalhe é entrar um pouco mais concentrado, fazer logo o gol para sair ganhando. Temos sofrido nessa questão de sempre correr atrás, mas as coisas estão se encaixando. Os números trazem uma certeza de que o caminho está certo, produtivo, faltando apenas um detalhe", explica. 

Hoje o Papão é o 18º, com dois pontos, frutos de dois empates e três derrotas. Na visão dele, não há nada que o Papão não possa reverter nos próximos jogos, desde que se mantenha atento em campo. "É um campeonato muito igual. O que se destaca é quem vê os detalhes. São jogos equilibrados decididos assim, e nosso trabalho tem esse foco", encerra. 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES