Re-Pa com portões fechados? Paysandu é punido pelo STJD novamente; veja
Clube é reincidente por ações da torcida fora de Belém; caso ocorreu no duelo contra o Operário-PR
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) anunciou nesta quarta-feira (28) a punição do Paysandu por dois jogos com portões fechados, além de uma multa de R$ 30 mil. A decisão foi tomada pela terceira comissão disciplinar devido aos incidentes provocados pela torcida durante a partida contra o Operário-PR, realizada em Ponta Grossa (PR) no último dia 7 de junho.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!
Embora fosse o time visitante, o Paysandu se envolveu em tumultos causados por seus torcedores e recebeu a punição por ser reincidente. O Operário-PR também foi penalizado da mesma forma e ambas as punições serão aplicadas a partir da próxima rodada da Série C, prevista para o fim de semana.
VEJA MAIS
Consequentemente, o Paysandu poderá cumprir a pena já no próximo jogo, agendado para o sábado (1º), contra o Brusque-SC, e no clássico Re-Pa, onde pode ocorrer com portões fechado. Outra alternativa seria a presença de apenas mulheres e crianças poderão comparecer ao estádio. Mas ainda não há confirmação.
O Paysandu é o mandante no clássico Re-Pa. A renda e a capacidade são divididas, mas apenas mulheres, crianças e adolescentes de até 16 anos poderão estar presentes no jogo. O Paysandu vai recorrer da decisão, de acordo com a assessoria.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA