Próximo adversário do Paysandu na Série C tem oito jogadores pendurados para jogo de sábado; veja

Além de vários atletas com dois cartões, o time de Vinícius Eutrópio está uma posição acima da zona de rebaixamento

Luiz Guilherme Ramos
fonte

Há cinco rodadas do fim da primeira fase da Série C, o Paysandu tem pela um desafio muito importante na busca pela classificação. Neste sábado, os bicolores enfrentam a equipe do Confiança-SE, a partir das 19 horas, no estádio da Curuzu. Com 23 pontos, a equipe é a vice-líder da competição.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

Do outro lado, o time comandado pelo técnico Vinícius Eutrópio vem em certa dificuldade, sobretudo no quesito cartões. São nada mais nada menos que oito atletas pendurados com dois cartões amarelos, seis deles titulares absolutos. Vale lembrar que o atleta que acumular o terceiro, automaticamente cumpre suspensão de uma partida.

Ou seja, o cenário que já não é favorável para os sergipanos, pode ficar ainda pior na próxima rodada, quando o Confiança enfrenta o São José-RS, caso o time sofra com cartões durante o jogo na Curuzu. 

SAIBA MAIS

image Expulso na Série C, Danrlei é julgado no TJD e deve reforçar o Paysandu contra o Confiança-SE
Jogador recebeu cartão vermelho na partida contra o Botafogo-PB, na 10ª rodada. Justiça suspendeu atleta por uma jogo, que já foi cumprido quando ele esteve lesionado. 


image Com promoção, Paysandu divulga detalhes da venda de ingressos para jogo contra o Confiança
A partida entre Papão e Dragão ocorre no sábado (9), às 19h, no Estádio da Curuzu; o jogo é válido pela 14ª rodada da Série C


image Com dois zagueiros lesionados, Paysandu poderá ter estreia na defesa diante do Confiança
Equipe bicolor está com dois defensores no Departamento Médico com lesões no joelho e suspeita de hérnia de disco

A lista completa de pendurados conta com Alyson, Raphael, Bruno Camilo, Carlos Eduardo, Ewerton, Tcharlles, Pedro Oliveira, e Adryan. Destes, seis estão entre os prováveis titulares. O único a desfalcar o time deve ser o lateral-direito Alyson, que deixou a última partida sentindo dores musculares. 

Apesar das ameaças, o time vem em bom momento, com um empate e uma vitória nos últimos dois jogos, embora o retrospecto de cartões seja elevado. Ao todo, foram 47 cartões na Série C, sendo 44 amarelos e três vermelhos, média de 3,6 por jogo. Na avaliação do treinador, o time vem se superando e contra o bicola não será diferente. 

Digo todo o dia nos treinamentos para que todos se preparem e nós estamos com esses jogadores pendurados e os que estão sendo suplentes estão treinando muito forte, então estou tranquilo quanto a isso. Eu não fico fazendo drama e nem pensando muito nisso. O que eu posso fazer é preparar aquele que por ventura vá entrar também esteja bem", confirma Eutrópio. 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES